Foi na cena de striptease de Rock, papel de Caio Castro, que a música “Contramão” de Belo estreou em A Dona do Pedaço. Seduzindo Fabiana (Nathalia Dill), em uma noite no motel, o lutador dançou e cantou a letra da música de Belo, que instantaneamente caiu nas graças do público. Sem saber que o ator, e amigo de longa data, cantaria a sua canção na novela das 9, Belo contou hoje no Encontro com Fátima Bernardes que foi pego de surpresa com a repercussão da sua trilha na cena.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se desespera ao saber que Chiclete tem que matar Vivi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas me marcando nas redes sociais, foi impressionante! Nem eu imaginava esse sucesso. Graças a Deus!”, comemorou Belo. “Foi uma surpresa!!! Fiquei muito feliz. Fizemos a música especialmente para a novela”, explicou o cantor.
Se a cena de Rock pedia um clima sexy e de romance, “Contramão” caiu como uma luva. Mas Belo comenta que a canção pode se encaixar em muitos outros momentos. “Acho que é uma música que tem uma malícia, onde fala que a pessoa pode ser o que quiser… verdadeira! Então, cabe em todos os momentos em que podemos ser nós mesmos.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E se engana quem pensa que a parceria de Caio e Belo, que na novela casou atuação e trilha sonora, é uma novidade. Amigo do pai do ator desde criança, Belo conhece Caio Castro desde pequeno e vê-lo em cena cantando sua música foi puro orgulho. “Somos muito amigos. Ele é da família. Meu garoto! Ele arrebentou na cena!”, disse o cantor.
“Conheço o pai do Caio e sou amigo do Caio. Tenho uma foto do Caio com 3 anos sentado no meu colo. “Vocês queriam, né? Todas elas queriam. E agora tô fazendo música para o personagem dele”, disse ele, bem-humorado.
Recentemente, Belo fez uma surpresa para Caio no Tamanho Família ao aparecer cantando no final da homenagem da família e deixou o ator ainda mais emocionado. Nos bastidores, o cantor revelou um pouco da história de amizade dos dois: “Conheço o pai dele desde criança. Temos quase a mesma idade. Já nos encontramos em vários lugares. O Caio é um cara que ama muito música, pagode e samba. Me sinto privilegiado.”