Denilson entra em live de Belo e cobra dívida do cantor
A briga entre Belo e o ex-jogador Denilson e uma dívida milionária de cinco milhões de reais parece que não terá um fim tão cedo.
Isso porque, enquanto o cantor fazia um live nas redes sociais, o atual comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, comandado por Renata Fan, literalmente invadiu a live nos comentários para lembrar da dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem que aprender a pagar quem deve”, comentou Denilson, sendo visto por milhares de seguidores.
Já Belo, nem deu bola na live, não se pronunciou em nenhum outro lugar e seguiu a live como se nada tivesse acontecido.
MAIS DETALHES SOBRE A DÍVIDA MILIONÁRIA
Para quem não se recorda, no começo de 2000, Denílson comprou os direitos do grupo de pagode ‘Soweto’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, pouco tempo depois, Belo, que na época era vocalista, rompeu o contrato para finalmente seguir carreira solo.
Só que esta atitude do cantor, acabou provocando um prejuízo de milhões para Denílson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, quase 22 anos já se passaram e o pagodeiro não pagou o valor determinado de 5 milhões de reais para o comentarista da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OPINIÃO DE BELO
Segundo o cantor, ele alega que não tem que pagar o valor sozinho, afinal, outros integrantes da banda também acabaram deixando o grupo.
Vale ressaltar que em 2020, ele teria chegado a ter seus ganhos das plataformas como Spotify e Youtube bloqueados. Mas, ao que tudo indica, isso realmente não aconteceu.
BELO E GRACYANNE PROCURADOS POR DÍVIDA
Atualmente, além da dívida com Denílson, o cantor Belo e sua esposa Gracyanne Barbosa, estão no alvo da Justiça de São Paulo por uma dívida de 3 mil reais no hospital São Camilo Ipiranga.
De acordo com a administração do Hospital, Belo firmou um contrato de prestação de serviços, para intervenção clínica e hospitalização de Gracyanne Barbosa, no mês de dezembro de 2018. Mas, apesar da unidade hospitalar ter honrado suas obrigações, o casal não cumpriu o devido pagamento.