O cantor pagodeiro falou sobre a relação com veterano e aproveitou para pedir por uma parceria
Belo esteve no Resenha Proibidona, da rádio FM O Dia, nesta quinta-feira, dia 27. Em conversa com Leo Dias e Dedé Galvão, o famoso, que está sempre envolvido em polêmicas, se declarou para Roberto Carlos.
Ele ressaltou que ainda espera por uma parceria com o rei. “Em todos os lugares que passo, me falam que sou o Roberto Carlos do pagode. Ele é o meu ídolo, me sinto muito lisonjeado”, disse o marido de Gracyanne Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu sonho é cantar com ele. Se Deus me permitir, eu chego lá. Sempre fiz muita MPB e fui pautado nessa linha do romantismo, que trouxe para o pagode lá nos anos noventa”, acrescentou.
Belo virou alvo de prisão no Rio
O artista, para quem não acompanhou, foi preso em fevereiro deste ano, após realizar um show clandestino em uma escola invadida, no Rio de Janeiro, em plena pandemia. Ele declarou ao público que estava apenas cumprindo seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da redução da agenda artística, o pagodeiro enfrentou alguns problemas financeiros, já que mantém uma grande equipe profissional, além da família. “Graças a Deus tenho uma esposa que trabalha bastante com rede social e ajuda muito na minha renda”, destacou.
Belo enfrenta dívida de R$ 5 milhões
O assunto não é recente, mas ainda não foi resolvido. Como já é de conhecimento de todos, ele enfrenta um difícil processo movido por Denilson. O ex-jogador de futebol adquiriu os direitos sobre o grupo Soweto, que fazia um enorme sucesso no início dos anos 2000.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, na mesma época, o companheiro de Gracyanne Barbosa largou a banda para seguir carreira solo. Por causa da quebra de contrato, ele acabou virando alvo de uma grande ação judicial e agora deve uma multa milionária ao esportista – que o cobra publicamente sempre que pode.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE