desaforo

Belo surge nos estúdios da Band, peita Denilson, expõe crise financeira e detona: “Há mais de 20 anos”

Belo (Reprodução)

Belo (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belo revelou dificuldade financeira em programa de TV

O pagodeiro Belo, marido de Gracyanne Barbosa, ao ser convidado do programa “Faustão na Band”, não exitou em comparecer na emissora dos Saad, mesmo com uma dívida milionária com um dos apresentadores da casa, o ex-jogador Denílson.

Belo se mostrou muito simpático e interpretou um dos sucessos do conjunto Soweto, deixando a plateia nostálgica e animada. Por acaso, o cantor gravou em um estúdio muito próximo ao que um de seus inimigos públicos costuma entrar no ar ao vivo.

Na conversa descontraída com Faustão, o pagodeiro Belo falou sobre a crise financeira em meio à pandemia, quando ficou impedido de fazer shows, mesmo após ser noticiado que fez algumas apresentações ilegais, ou seja, contra as medidas de segurança sanitárias.

Belo revelou sobre o desespero de ter que fazer shows, não só por ele mesmo, mas por sua equipe de trabalho. “A família é grande. E ainda mais essa galera toda que me acompanha há mais de 20 anos. São mais de 34 famílias comigo na estrada. A gente teve que ser virar”, disse o músico.

+Globo toma decisão com quebra de vários contratos e Fernanda Montenegro é alvo: “O fim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belo e Denílson na época do Soweto (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Denílson comprou os diretos sobre o grupo Soweto no auge do sucesso. Porém, Belo decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo seu contrato, o que causou um enorme prejuízo financeiro para o ex-jogador.
Até hoje, eles brigam na Justiça por uma multa que já supera a casa dos R$ 5 milhões.

+William Bonner, após decidir sair na Globo, faz anúncio ao vivo no Fantástico: “Tomar decisões”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BEM REMUNERADO

Faustão é uma das maiores apostas da emissora neste ano. Com um dos maiores salários da casa, segundo fontes do site do Observatório da TV, o veterano apresentador fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes. Mas a audiência do programa está caindo cada vez mais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile