Belo surge nos estúdios da Band e expõe crise financeira ao vivo
O pagodeiro Belo foi um dos ilustres convidados do programa “Faustão na Band”, e claro que ele aceitou o convite e visibilidade que o programa daria a sua presença nos palcos.
O cantor não pestanejou e compareceu na emissora dos Saad, mesmo com uma dívida milionária com um dos apresentadores da casa, o ex-jogador Denílson. Afinal, não é todo dia que ele recebe um convite do próprio Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Belo brilhou e esbanjou muita simpático e molejo, encantando o público com seus sucessos, deixando a plateia nostálgica e animada.
Parece que o cantor não se sentiu intimado ao gravar em um estúdio muito próximo ao que um de seus inimigos públicos costuma entrar no ar ao vivo.
Aliás, em um diálogo com Faustão, o pagodeiro Belo falou sobre a crise financeira em meio à pandemia, quando teve que parar os seus shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor revelou que a fase foi desesperadora: “A família é grande. E ainda mais essa galera toda que me acompanha há mais de 20 anos. São mais de 34 famílias comigo na estrada A gente teve que ser virar”, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Entenda a treta com Denílson
Denílson comprou os diretos sobre o grupo Soweto no auge do sucesso. Porém, Belo decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo seu contrato, o que causou um enorme prejuízo financeiro para o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para vocês terem ideia, até hoje, o cantor e o ex-jogador brigam na Justiça por uma multa que já supera a casa dos R$ 5 milhões.
Recentemente, Denílson acabou invadindo uma live do cantor nas redes sociais e abriu a boca: “Tem que aprender pagar a quem deve”, disparou ele, sem papas na língua.
Belo, por sua vez, não deu atenção e seguiu como se nada tivesse acontecido.