Belo tem dívida de milhões, vê bens serem bloqueados e entra em desespero por falência
O cantor de pagode, Belo, tem uma dívida gigantesca com o comentarista do programa ‘Jogo Aberto´, da Band, no valor de 5 milhões de reais. O atrito entre os dois se entende há mais de 20 anos e até o momento a situação só ficou mais complicada e difícil. Em entrevista para o site ‘Notícias da TV’, o cantor falou sobre o momento e fez um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não está por dentro da “briga”, a dívida de 5 milhões é referente ao grupo de pagode ‘Soweto’. No ano de 1998, o ex-jogador Denílson comprou os direitos da banda, que tinha o Belo como vocalista, mas o grupo ia de mal a pior e o cantor acabou saindo do Soweto em 2000.
Após a saída de Belo do grupo, Denílson resolveu entrar na justiça com a alegação de quebra de contrato, danos morais e outros prejuízos. Nos autos, a defesa do cantor alegou que ele nunca reconheceu o ex-jogador como detentor dos direitos da banda e que durante seu período como vocalista nunca recebeu nenhum aporte financeiro de Denílson.
+ Thammy Miranda expõe sexo à três com a esposa e revela segredo da vida íntima: “Foi horrível”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de quatro anos de tramitação do processo, o Tribunal de Justiça de São Paulo deu causa ganha para Denílson, condenando Belo a pagar, na época, R$ 388 mil reais. O valor não foi quitado até hoje e com juros e correção chegou aos R$ 5 milhões. Para acabar com a dívida e forçar o cantor a pagar, a justiça bloqueou e penhorou seus bens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo contou que vai recorrer e seus advogados farão o máximo possível para, que dentro das leis, fazer com que a justiça seja feita. De acordo com o cantor, a acusação e o valor são injustos, pois os demais integrantes também deixaram o grupo. O cantor também admite que caso todos tenham que pagar a conta, ele também conseguiria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Belo alega que não pode pagar a indenização por falta de fundos. A justiça autorizou que sejam feitas averiguações nas contas do cantor e em tudo que ele recebe através das plataformas digitais, para que o valor da dívida possa ser quitado.
A esposa do cantor e também musa fitness, Gracyanne Barbosa, negou que seu marido Belo esteja nervoso com o que vem acontecido desde então. De acordo com Gracyanne, em entrevista para o site ‘Notícias da TV’, o cantor já enfrentou tantos outros problemas que este, de longe, não é o mais difícil.
A musa fitness, dona de um dos maiores cachês do segmento e da empresa que abriu recentemente no Rio de Janeiro, lamentou não ter poder fazer nada para ajudar Belo: “Se eu pudesse ajudar financeiramente, eu o ajudaria”. Ela também diz que torce para que o cantor e o ex-jogador se entendam e resolvam a questão.