Belo tentou dar um nó em Denilson e sua tática de se livrar de dívida milionária acabou sendo descoberta pela defesa do ex-jogador
Belo está cada vez mais encrencado em relação à sua carreira, que está sendo visada pela Justiça nos últimos meses após determinação do pagamento da dívida de mais de R$ 5 milhões para Denilson. Agora, foi descoberto que o marido de Gracyanne Barbosa tem usado uma tática suja para não pagar o ex-jogador e uma investigação minuciosa contra o famoso foi iniciada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alex Escobar consegue desmascarar o próprio filho e acusações de abuso são esclarecidas: “Psicopata”
+ Camila Pitanga traz Domingos Montagner à vida de forma sobrenatural e emoção toma conta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o pagodeiro tem usado um de seus secretários, chamado Alfredo Santana, para obter o dinheiro de todos os seus shows e apresentações. Como suas performances seriam todas penhoradas para que o pagamento da dívida fosse realizado, o cantor optou por usar outra conta bancária para receber o seu cachê, que configuraria um tipo de crime.
Belo teria esse contato profissional com o secretário desde a época em que cantava no grupo Soweto, responsável por lançá-lo ao estrelato. Uma investigação foi solicitada pela defesa de Denilson para descobrir para onde esse dinheiro tem ido, já que apenas uma apresentação foi penhorada, feita no Virada do Ano de 2019. Desde então, mais nada foi repassado ao comentarista da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pagodeiro também sofreu um outro duro golpe pela eficácia dos advogados do rival. A música Contramão, que faz parte da trilha sonora de A Dona do Pedaço, da TV Globo, e acompanha as cenas de Caio Castro, terá todos os lucros repassados ao ex-jogador, já que a canção se tornou um grande hit na voz do marido de Gracyanne Barbosa, que também teve sua discografia toda penhorada nos serviços de streaming.
+ Famosa do SBT se depara com esquadrão da polícia, fica em choque e situação com álcool é revelada
Para quem não sabe, a briga entre os famosos iniciou quando Belo quebrou seu contrato ao deixar o grupo Soweto. Nos anos 90, Denilson se tornou empresário da banda e foi assinado entre os integrantes que se houvesse alguma quebra do tratado, uma multa milionária seria cobrada. Pelo cantor não ter respeitado as normas, a dívida foi gerada e passou mais de 10 anos correndo nos tribunais.