Belo e Gracyanne Barbosa passam por muitas dificuldades em relação a dívidas e brigas, que já foram expostas em rede nacional
Belo se envolveu em diversas polêmicas no passado envolvendo dinheiro. Com fama de má pagador, o marido de Gracyanne Barbosa já veio a público rebater algumas acusações, principalmente quando elas envolvem o seu eterno desafeto, Denilson, que trabalha atualmente como comentarista do Jogo Aberto, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor se tornou alvo de muitos ataques de Denilson nos últimos anos por causa da quebra de um contrato com o ex-jogador, que era sócio do Soweto e foi surpreendido com saída do pagodeiro do grupo em 2000 para seguir carreira solo. De lá para cá, os dois vivem em um verdeiro pé de guerra que ainda não foi resolvido totalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo foi condenado pela Justiça em 2004 a pagar todo o valor, que pode chegar a R$ 5 milhões, e continua gerando climão. O ex-jogador fez cobranças em rede nacional, exigindo que o marido de Gracyanne Barbosa quitasse essa dívida e parasse de ostentar nas redes sociais, como faz há um tempo.
O cantor também se envolveu em uma verdadeira guerra com a dona de um imóvel em São Paulo, chamada Marcia Gomes, que disse ao Uol, em 2017, “tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada”. Na época, o casal precisou deixar o imóvel sem alarde, pela madrugada, com uma dívida de R$ 500 mil de aluguel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRONCA NA ESPOSA
Belo e Gracyanne Barbosa também protagonizaram barracos, mas nada muitos sério. O artista contou nas redes sociais que sempre precisa dar broncas na mulher por ela não contabilizar vitórias, apenas barracos. Além disso, ela já até chegou a dizer que trabalha muito para pagar as dívidas do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOIVADO CONTURBADO
O cantor é conhecido por ter humilhado Viviane Araújo na época em que estavam juntos. A atriz visitava o noivo na época em que ele estava preso, mas foi muito traída e até hoje os dois trocam farpas em relação ao que viveram no passado.