O pagodeiro decidiu encarar uma nova profissão aos 48 anos e provou que deixou o passado obscuro para trás
Mesmo sendo um dos cantores mais famosos do Brasil, Belo vai viver um desafio completamente diferente depois de mais de 30 anos de carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre a nova fase da sua vida profissional e surpreendeu o público ao surgir como nunca foi visto antes.
Belo vai estrear como ator no seriado “Veronika” que está sendo produzido pelo GloboPlay. A trama começa a ser gravada em fevereiro e ele viverá um policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida a Patrícia Kogut, o artista falou sobre a sua preparação para a série e também teve sua primeira foto no personagem divulgada pelo Jornal O Globo.
Com um fuzil na mão, Belo deixou de lado o seu perfil de cantor romântico e mostrou que será um policial casca-grossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou em êxtase com essa novidade. Me sinto como na primeira vez que entrei num estúdio para gravar uma música. É tudo novo e desafiador. A primeira batalha tem sido conseguir acordar cedo para fazer a preparação intensa”, admitiu o famoso, que tem acordado às 6h30 da manhã.
O ex integrante do Soweto vem fazendo aulas de interpretação e está fazendo o “laboratório” para o seu personagem estudando o dia-dia de policiais reais do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Belo já esteve do lado totalmente oposto no início do anos 2000. O cantor chegou a ser preso sob a acusação de tráfico de drogas e cumpriu 6 anos de detenção entre alguns períodos de liberdade condicional.
O cantor refletiu sobre a virada da sua vida e revelou que o seu contato com policiais tem sido um ótima experiência.
“Tem mexido comigo, mas de um jeito bom. Volto a me reencontrar com a polícia, mas agora em outra posição, como um grande artista. Há 20 e poucos anos, eu tive aqueles problemas, mas reconstruí a vida e dei a volta por cima. O contato com os policiais tem sido incrível”, afirmou.