Belo, atualmente sem emplacar hits nas paradas de sucesso, passa por turbulência imensa que vai desde a vida pessoal até a financeira
O cantor Belo já foi um dos cantores que mais fizeram sucesso na história da música brasileira. Com sucessos como a música Mel, ele foi sumindo da mídia aos poucos, sem emplacar hits nas paradas de sucesso. Agora, aparece mais por causa de escândalos envolvendo sua vida pessoal, bastante revirada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre esses maiores escândalos, está uma briga enorme na justiça com o jogador e atual comentarista esportivo Denilson. O marido de Luciele de Camargo alegou que saiu no prejuízo ao assumir o gerenciamento do grupo Soweto, enquanto Belo decidiu sair para seguir carreira solo, estourando em todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se sentindo lesado, Denilson foi até a justiça e conseguiu vencer o processo, sendo que Belo foi condenado a pagar nada mais, nada menos que R$ 5 milhões para o ex-colega. A dívida continua se arrastando sem ser paga e Denilson faz questão de cobrar publicamente. “Tem que aprender a pagar quem deve”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra polêmica na carreira do artista foi sua prisão, que aconteceu no início do atual século. Ela aconteceu quando a polícia descobriu a ligação de Belo com um chefe de tráfico no Rio de Janeiro após interceptar um telefonema. Negando as acusações, ele foi preso por um mês até conseguir direito de responder em liberdade.
Visitas íntimas
Em entrevista recente, o cantor surpreendeu ao revelar detalhes sobre sua rotina na prisão. Ela envolvia visitas íntimas frequentes de Viviane Araújo, sua então namorada. Porém, a musa não foi a única mulher que foi visitá-lo na cadeia, já que ele recebia uma outra chamada Leia e passou a se envolver com Gracyanne Barbosa.