Denilson derrota Belo em novo processo e cantor tem contas bancárias zeradas
A polêmica entre Denilson e Belo teve um novo veredito da justiça, dessa vez, o cantor perdeu um outro processo para o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denilson e Belo voltaram a ser notícia quando Fabiola Reipert disse no seu quadro, a Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral, que o artista havia perdido um processo no qual ele acusou Denilson por danos morais.
O jogador foi acionado na justiça e acabou sendo acusado de ofender Belo, após cobrar publicamente a dívida do cantor e chamá-lo de ‘caloteiro’. Os dois tem uma relação conturbada desde a saída de Belo do grupo Soweto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo foi aberto em abril de 2018 e reúne registros de momentos em que o comentarista teria cobrado a dívida de Belo, um desses registros é um vídeo de uma live no YouTube em que Denilson aparece ao lado de dois outros homens, supostamente ameaçando Belo caso ele não pagasse a dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a justiça não viu motivos o suficiente para condenar Denilson e Belo foi derrotado. O cantor, inclusive, há tempos passa por dificuldades financeiras sendo cobrado judicialmente em algumas ações.
Ainda durante A Hora Da Venenosa, Fabiola disse que a justiça não encontrou dinheiro em nenhuma das 5 contas bancárias que estão no nome do cantor.
BRIGA ANTIGA
A disputa com Denilson começou depois de Belo sair do grupo Soweto no ano de 2000, na época o cantor saiu da banda para fazer carreira solo, cerca de um ano depois que o jogador comprou os direitos do grupo.
Denilson entrou com um processo alegando quebra de contrato por parte do pagodeiro e a ação teria valor superior a 5 milhões de reais.
DÍVIDA DE ALUGUEL
O cantor também está envolvido em um outro processo de despejo por falta de pagamento do aluguel da casa em que mora com a mulher, Gracyanne. A ação tem o valor de 360 mil reais.