Belo perdeu a batalha judicial movida por Denilson por deixar o grupo Soweto nos anos 90, mas agora o marido de Gracyanne não terá escapatória
Belo se envolveu em uma grande polêmica com o ex-jogador Denilson, e isso não é segredo para mais ninguém, entretanto, alguns desdobramentos do caso envolvendo uma dívida milionária foram revelados nesta semana. O marido de Gracyanne Barbosa teve o cerco fechado pela Justiça e seus bens começaram a ser penhorados para pagar a dívida de R$ 5 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica é vítima de golpe e senhora de 88 anos passa a perna na apresentadora
+ CNN Brasil tem esquema sórdido para desbancar a Globo: “Triplicar salários”
+ Datena tem atitude absurda e consegue acabar com greve ao vivo durante o “Brasil Urgente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o cantor teve os lucros de suas músicas cobrados pelo empresa Apple, que comercializa alguns dos maiores sucessos do artista em sua carreira solo através de streamings, que acabaram se tornando uma das formas para famosos da música lucrar atualmente.
Belo, então, teve os direitos de imagem tidos pela TV Globo cobrados pelas autoridades, mas a emissora se antecipou e entregou todos os relatórios referentes ao famoso explicando tudo o que possui em cima do marido de Gracyanne. A dívida em relação a Denilson também foi cobrada à Sony Music, gravadora responsável por lançar o material do pagodeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor foi detonado por muitos internautas quando a notícia veio à público e o veredito foi dado. “Não paga porque é trambiqueiro, que ele ganha dinheiro todo mundo sabe”, disparou um seguidor das redes sociais. “Gosta de ostentar viagens e luxo”, avaliou outro. Já um terceiro foi além: “Um dia a Lei do retorno chega para aqueles que acharam que nunca chegaria”.
Para quem não sabe, a dívida de Belo existe porque ele quebrou um contrato com o grupo Soweto, do qual fazia parte nos anos 90. Denilson tinha uma porcentagem sobre a banda e para que qualquer membro decidisse seguir carreira solo, um valor deveria ser pago ao ex-jogador, que se tornou o empresário dos músicos.