Belo fica lado à lado de Denílson na Band e fala sobre crise financeira devendo milhões ao comentarista: “Tem que se virar”
Uma situação inusitada aconteceu nos estúdios da Band envolvendo Belo. Acontece que o cantor não hesitou em aceitar o convite de Fausto Silva, mesmo com uma dívida milionária com um dos apresentadores da casa, o ex-jogador Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conhecidência, os estúdios do Faustão na Band e o do comentarista são bastante próximos. Na sua participação, o marido de Gracyanne ainda emplacou um dos sucessos do conjunto Soweto, o pilar da briga pública com o ex-jogador.
Para quem não sabe, Denílson comprou os diretos sobre o grupo Soweto no auge do sucesso. Porém, Belo decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo seu contrato, o que causou um enorme prejuízo financeiro para o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até os dias atuais, Belo e Denílson brigam na justiça por uma multa que já supera a casa dos R$ 5 milhões. Além da briga judicial, não foram poucas as vezes que o comentarista detonou a atitude do famoso publicamente.
Recentemente, inclusive, em participação ao podcast “Ticaracaticast”, dos humoristas Bola e Carioca, Denílson detonou a atitude de Belo. “É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse te devendo nada”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre quem estava se falando, Denílson não revelou nomes, mas deixou claro que estava falando de Belo. “Um cantor feinho aí que vive como se nada… Isso não é normal. Aí você fala: ‘mano, fulando de tal precisa me pagar’. Aí vem gente e diz: ‘deixa o cara em paz’. Que deixa o cara em paz, o quê? Esse é o exercício que todos nós deveremos fazer: se colocar no lugar do próximo. Não é normal esse maluco dever e viver a vida normal e não me pagar”, disse ele.
CRISE FINANCEIRA
Na conversa descontraída com Faustão, o pagodeiro Belo falou sobre a crise financeira em meio à pandemia, quando ficou impedido de fazer shows, mesmo após ser noticiado que fez algumas apresentações ilegais, ou seja, contra as medidas de segurança sanitárias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo revelou sobre o desespero de ter que fazer shows, não só por ele mesmo, mas por sua equipe de trabalho. “A família é grande. E ainda mais essa galera toda que me acompanha há mais de 20 anos. São mais de 34 famílias comigo na estrada. A gente teve que ser virar”, disse o músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE