Cantor viu o valor do seu cachê cair após polêmica de prisão por show clandestino
vida não tá fácil para o Belo. O cantor cobrava 150 mil por apresentação até o começo do ano, porém, depois do episódio da prisão, em fevereiro, ele foi altamente prejudicado e viu o seu cachê despencar. O escritório do artista passou a cobrar 100 mil diante da dificuldade de vender os seus futuros shows.
O valor, vale destacar, já inclui as despesas com a produção de Belo, que devem ser bancadas pela equipe do cantor, que é marido da musa fitness, Gracyanne Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE A PRISÃO
No último dia 17 de fevereiro, Belo acabou sendo preso pela Polícia Civil do Rio, que investigava a realização de um show feito pelo cantor no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, mesmo com as proibições vigentes por conta da pandemia do coronavírus, o evento será realizado no fim de semana anterior à prisão de Belo. No dia seguinte ele foi liberado.
DÍVIDA MILIONÁRIA
O cantor, vale dizer, vem há vários anos, enfrentando uma disputa milionária com o ex-jogador de futebol, Denílson, atual comentarista do Jogo Aberto na Band. A disputa entre os dois, para quem não sabe, já dura faz mais ou menos duas décadas, e começou quando o ex-jogador comprou os direitos de um grupo de pagode o qual Belo fazia parte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, pouco tempo depois, Belo decidiu deixar o grupo de pagode, rompendo o seu contrato com Denílson, sem pagar a indenização, e foi colocado na Justiça pelo ex-atleta. O valor atual da indenização está girando em torno dos cinco milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE