POLÊMICA

Belo volta a pisar na Band e surpreende Faustão ao falar sobre o motivo da dívida milionária com Denílson

Belo esteve no Faustão na Band - Foto: Reprodução/Band

Belo esteve no Faustão na Band - Foto: Reprodução/Band

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do imbróglio com o comentarista do Jogo Aberto, o artista diz que não abre mão da sua história com o grupo Soweto

Depois de ir ao Faustão na Band logo nas primeiras edições do programa de Fausto Silva em fevereiro, Belo voltou a pisar na emissora do Morumbi e chamou a atenção ao comentar, ainda que de forma indireta, o motivo da briga judicial entre ele e Denilson.

No programa que foi ao ar na última quinta-feira, 24, Belo foi um dos cantores que apareceu de surpresa no quadro ‘Na Pista do Sucesso‘. Logo ao entrar no palco, ele cantou ‘Derê’, um dos seus maiores sucessos e relembrou a história de sua carreira com Faustão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da apresentação, Fausto Silva comentou sobre os 22 anos de carreira solo do cantor, mas o marido de Gracyanne Barbosa rapidamente o corrigiu e relembrou que antes de cantar sozinho, ele passou 13 anos no grupo Soweto.

“Meu, 22 anos de história hein?”, indagou o apresentador. “22 anos de carreira solo só né? Essa música é de 98. São 35 anos [contando] com o Soweto. Cheguei no Soweto em 93, em 2000 fui pra carreira solo”, relembrou Belo.

Para quem não sabe, a mudança de cantor para a carreira solo é justamente o motivo da dívida milionária com Denilson. Tudo começou em 2000, quando o atual comentarista do Jogo Aberto comprou os direitos do Soweto, mas Belo, o integrante mais famoso do grupo, deixou a banda pouco depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denilson e Belo já foram sócios no passado, mas hoje são desafetos (Foto: Montagem)

Desde então, o ex-jogador processa o cantor por quebra de contrato e já teve várias vitórias judiciais ao seu favor. Atualmente, o valor da indenização que Belo deve pagar a Denilson supera a quantia de R$ 5 milhões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do imbróglio judicial, pagodeiro não esconde as suas origens e fala abertamente sobre o tempo que passou no Soweto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Graças a Deus eu tenho um pouco de história Fausto. Então tem muitas músicas que fazem parte de todo o meu repertório. Tem às vezes que dá pra tocar, tem vezes que não. Mas uma coisa que nunca pode sair da minha vida, que me revelou ao mercado nacional foi o Soweto. Eu canto o set do Soweto que tem mais de 40 canções e depois a minha carreira solo com mais de 20 anos, então tem muita música“, concluiu Belo.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile