Belo fez anúncio oficial e pegou o público de surpresa ao revelar que reatou uma antiga relação
Foi ao ar, neste domingo, dia 5, a participação de Belo no Domingão do Huck, da Globo. Depois de algumas especulações, o pagodeiro confirmou a volta de uma relação que os admiradores esperaram por muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em celebração aos 30 anos de carreira, o artista revelou que vai sair em turnê com os amigos do Soweto, seu ex-grupo musical. “Eu tinha que fazer essa comemoração”, disse o cantor no programa, animando o público.
“O pagode hoje em dia é pautado nessa coisa do 90, né?! O 90 foi uma sensação de grupos que estouraram e trouxeram muitas músicas e eu acho que tinha que fazer essa celebração. O Thiaguinho canta tanta coisa do Soweto, a Ludmilla”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no Domingão, o famoso revelou que deve passar pelas principais cidades brasileiras com os antigos companheiros. “Vamos rodar o Brasil inteiro. São 30 shows. Vamos fazer todas as capitais”, declarou.
Briga na Justiça
Belo deixou o Soweto no início nos anos 2000, quando Denilson comprou os direitos sobre o grupo. O pagodeiro, que era vocalista, deixou de fazer parte dos integrantes para seguir carreira solo, o que rendeu uma longa ação judicial.
Este ano, o cantor pagou R$ 7 milhões para o ex-jogador, depois de vários processos, contas bloqueadas e cobranças públicas em programas de TV. A equipe do artista confirmou que essa disputa havia chegado ao fim. “Está tudo resolvido”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o cachê de Belo?
De acordo com o jornal O Globo, o cantor recebe R$ 250 mil por apresentação. Ele é casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa, que também ganha um alto cachê no ramo.