Na madrugada desta terça-feira, 18, o cantor Belutti acabou entrando em uma polêmica, ao fazer comentários em uma publicação do jogador Ronaldinho Gaúcho, onde ele aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, Belutti acabou elogiando Ronaldinho e Bolsonaro, em seguida, o artista recebeu diversas críticas. “Chico Buarque que era artista”, comentou um seguid0r. “O seu artista já roubou muitas letras de outros”, respondeu Belutti.
+Globais se revoltam e saem em defesa de Paulo Betti após ator ser acusado de racismo: “Nunca foi”
+Agnaldo Timóteo tem piora, fica em estado crítico em UTI e situação é desesperadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela manhã, procurado pelo jornalista Leo Dias, Belutti através da sua assessoria, respondeu que “jamais comentaria algo do tipo” dizendo que o comentário foi realizado em “uma simples brincadeira”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O comentário nas respostas foi da equipe interna que cuida das redes de Belutti e já foi apagado”, explicou a assessoria do cantor sertanejo. Quem também comentou a publicação de Ronaldinho Gaúcho, foi o cantor Marcos que faz dupla com Belutti, na oportunidade ele também recebeu diversas críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação de Ronaldinho Gaúcho a seguir:
Neste último final de semana, o cantor Belutti acabou passando por um grande susto, durante um de seus shows. Acontece que o sertanejo foi atingido por um dos fogos que são disparados no palco sentido a plateia, o mesmo atingiu a cabeça do artista, que teve que interromper o show após o impacto.
“Levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos me atingiu nas costas e na cabeça. Fiquei assustado, tonto e com dores. Saí do palco para entender o que estava acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro, parecia um tiro”, relatou ele em seu perfil no Instagram.
“Interrompemos o show e fui levado ao camarim para ser examinado pela equipe médica do local. Olharam os ferimentos, limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show. Graças a Deus”, continuou o sertanejo.
Belutti ainda contou que estava sentindo dores no local onde os fogos atingiu: “Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido para completar. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso. Estou pronto para mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisa nos ouvir”.