O sertanejo Belutti, que faz dupla com Marcos, passou por um grande susto durante uma apresentação de show no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo ocorreu em um determinado momento do show da dupla em que fogos são disparados do palco sentido a plateia. Um dos fogos acabou atingindo em cheio a cabeça de Belutti. O sertanejo sentiu o impacto na hora e interrompeu o show. Assim que Marcos percebeu, parou o show por alguns minutos. A dupla voltou pouco a cantar pouco tempo depois.
“Levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos me atingiu nas costas e na cabeça. Fiquei assustado, tonto e com dores. Saí do palco para entender o que estava acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro, parecia um tiro”, disse Belutti em sua conta do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rose Miriam amarga arrependimento e revela o que fez com filhos após morte de Gugu: “Não conseguia”
● Lembra dele? eterno ‘Otávio’, de ‘Da Cor do Pecado’, está barbudo, irreconhecível e longe da TV aos 29 anos
● Casagrande confirma acerto de Gabigol com rival do Flamengo na série A em 2025: “Já está decidido”
Belutti ainda contou sobre como foram os momentos que seguiram após o acidente:“Interrompemos o show e fui levado ao camarim para ser examinado pela equipe médica do local. Olharam os ferimentos, limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show. Graças a Deus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo ainda disse que sente dores na região atingida: “Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido para completar. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso. Estou pronto para mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisa nos ouvir”, disse Belutti da dupla com Marcos.
A semana não foi muito boa para Belutti, o sertanejo relatou que antes do acidente foi parar em um hospital pois não estava bem de saúde, e ainda lembrou da morte de um amigo durante um acidente: “Não foi uma semana fácil. Fiquei doente e parei no hospital na madrugada de quinta para sexta. Fiz o show em Mogi com pouquíssimas condições, mas fiz inteiro porque Deus me permitiu cantar para nossos fãs. Sábado completou 5 anos do acidente que sofremos no Mato Grosso, onde perdemos um amigo”.