O cantor Belutti demonstrou como o tempo faz bem para muitas pessoas. Atualmente fazendo enorme sucesso com suas músicas sertaneja através da dupla Marcos e Belutti, o artista resolveu aproveitar esta quinta-feira, 27 de junho, para mostrar como era sua aparência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona
O momento faz parte do famoso TBT do Instagram, no qual os usuários da rede social selecionam algum momento especial para publicar um registro do passado. Na ocasião de hoje, a foto escolhida por Belutti mostra a dupla no começo da carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecinho da dupla… O que não mudou foram os sonhos, o respeito e a vontade de ir pra todos os cantos cantar pra vocês! O resto vocês podem ver as mudanças.”, escreveu Belutti na legenda da publicação. Lógico que, de maneira quase instantânea, diversos seguidores sugiram para repercutir o registro.
O que acabou chamando mais a atenção foi a testa de Belutti. “Belutti ainda tinha cabelo na testa”, “Nessa época tava só Testando.” e “O tempo sempre generoso com vocês”, foram só alguns dos comentários. O parceiro de banda, Marcos, partiu para cima e também disparou: “Crê em Deus pai essa foto”, dando risada.
Toda brincadeira surge após um momento um tanto quanto assustador enfrentado pelo próprio Belluti. Dia desses, o cantor revelou nas suas redes sociais como foi aterrorizante ter sido atingido por um dos fogos de artifício durante um showe m Ourinhos (SP), no domingo (16).
“Saí do palco para entender o que estava acontecendo. Vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro. Parecia um tiro”, revelou Belutti no Instagram. No momento da publicação, o cantor recebeu diversas mensagens de apoio e vários quiseram saber se o artista estava bem.
Belutti, também na ocasião, aproveitou para revelar que no dia anterior ao show em Ourinhos, no sábado (15), completou cinco anos o acidente que a dupla sofreu no Mato Grosso, onde um dos integrantes da banda morreu. “Sábado completou 5 anos do acidente que sofremos, no Mato Grosso, onde perdemos um amigo. Ontem levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos, me atingiu nas costas e na cabeça, fiquei assustado, tonto e com dores”, disse.