Thiago Gagliasso, o irmão do galã, provocou o famoso nas redes sociais, depois de os dois romperem por motivos políticos
De relações cortadas, o ex-participante da Fazenda, Thiago Gagliasso, usou as redes sociais para atacar o irmão, Bruno, novamente.
Para quem não sabe, o irmão anônimo é defensor assíduo de Jair Bolsonaro. Desta vez, ele usou a declaração do secretário André Porciúncula, que apontou um roubo de mais de R$ 13 bilhões de projetos não auditados liberados pela Lei Rouanet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só falo uma coisa para vocês, a conta lá em Brasília está cara. Quero ter fé que meu irmão, Bruno Gagliasso, não faz parte dessa corrupção”, ironizou Thiago, que já trabalhou na Secretaria Estadual de Cultura, no Rio de Janeiro, para o atual Governo Federal.
Thiago e Bruno Gagliasso não se falam há 3 anos
Outubro de 2018, a época das eleições presidenciais vencidas por Jair Bolsonaro, foi marcado também por vários rompimentos entre familiares e amigos. O motivo? Divergências políticas.
Um dos casos mais comentados foi o de Thiago e Bruno Gagliasso. O mais novo, como dito, é apoiador assumido e declarado do atual presidente. Já o ex-galã da Globo, que não faz mais parte da emissora, é totalmente contra o Chefe de Estado, que coleciona polêmicas, desafetos e críticas por incompetência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, os dois não se falam mais. Em uma recente postagem nas redes sociais, Thiago chegou a se referir a Bruno como “ex-irmão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o famoso e a esposa, Giovanna Ewbank, que também não fala com o cunhado, nunca nem se pronunciaram sobre o escândalo familiar.