Fortes emoções na reta final de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) foi absolvido de uma acusação de estupro, para a tristeza de Sol (Sheron Menezzes), Ben (Samuel de Assis) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Síndrome de narcisista de Theo que vai acabar colocando ele atrás das grades na novela das sete da Globo. Eleito Empresário do Ano, o vilão publicará um vídeo de seu discurso da premiação na web e acabará despertando a fúria de uma testemunha crucial.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após andar torta de tanto chifre, Petra ‘chuta’ Luigi e encontra novo amor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crápula da trama escrita por Rosane Svartman vai vencer o prêmio de Empresário Carioca do Ano e discursará como se fosse um ‘Anjo’, despertando a fúria de Grazi (Lorena Lima).
A mulher que também foi violentada por ele, decidirá procurar Ben, para que o advogado a ajude a colocar o abusador na prisão e, desta vez o advogado conseguirá provas do estupro de acordo com informações do portal Natelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o personagem de Emílio Dantas conseguirá fugir. Ele se esconderá da polícia no galpão, onde ele mantém negócios escusos e seguirá como fugitivo até a reta final de Vai na Fé. Mas antes disso, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) vai cavar a própria cova ao fazer um discurso acima do tom.
VAI DESPERTAR A FÚRIA DOS INIMIGOS?
“Sempre pautei os meus negócios por dois parâmetros: a boa convivência com meus concorrentes e o respeito aos clientes. Nem sempre é fácil. É preciso saber se defender dos aproveitadores que querem subir às nossas custas”, dirá Theo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, Orfeu (Jonathan Haagensen) vai jogar o celular longe, num ataque de fúria, ao ver o seu ex-sócio fazendo papel de bom moço.
“Essa é uma vitória com sabor de vingança. A vingança do garoto injustiçado que eu fui, vendo meu pai lutar diariamente para se firmar no comércio desta cidade”, prosseguirá Theo, enojando todos que sabem que ele não vale nada.
“Minha presença nesse palco é a prova de que meu pai lutou o bom combate. Fiquem certos que tudo farei para ser ainda mais merecedor do prêmio. A ética e a alegria de contribuir para o fortalecimento da sociedade brasileira orientam minha caminhada. Boa noite!”, concluirá o personagem de Emilio Dantas, sendo ovacionado pelos presentes.
Ao ver o deboche de Theo, Grazi decidirá se vingar e recorrerá para o personagem de Samuel de Assis, com sede de vingança para que dessa vez, o crápula “Pague pelos seus crimes”.