A Globo tomou uma decisão sobre quem será a Juma da novela Pantanal, e Vanessa Giácomo tem papel fundamental nessa história
Uma das maiores dúvidas para os brasileiros é sobre quem vai ser a Juma da novela Pantanal, que ganhará um remake na Globo em breve. Sucesso há décadas na Rede Manchete, a trama de Benedito Ruy Barbosa deu muito trabalho para a maior emissora do país, que já superou essa fase e decidiu adaptar a história três décadas depois.
Interpretada por Christina Oliveira no passado, Juma é alvo atual da disputa de atrizes, das mais idades variadas possíveis. O autor Benedito Ruy Barbosa, que dessa vez só supervisionará a autoria, que é de seu filho, já deixou claro que pretende ter um nome em específico interpretando a personagem principal: Vanessa Giácomo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Benedito Ruy Barbosa peitado
Acontece que ele foi peitado na Globo não apenas pelos diretores quanto pela própria Vanessa Giácomo, que decidiu não fazer parte da trama, como revelou em entrevista ao Podcast do Gshow. “O Benedito pensou em mim, e eu fico muito lisonjeada por ele ter pensado com tanto carinho em mim”, disparou ela sobre o folhetim da Globo.
“Mas eu tenho muita amizade com o Papinha [Rogério Gomes, diretor], a gente tem muito respeito um pelo outro há muitos anos, e a gente imediatamente se falou”, disse ela, que prosseguiu. “Não foi uma decisão da direção de eu não fazer. Eu falei com o Papinha: ‘Eu não me sinto à vontade para fazer uma personagem que é virgem”.
Atriz dá sugestão à Globo
Vanessa Giácomo quer que uma atriz jovem e desconhecida seja alçada ao estrelato no papel da jovem do pantanal. “Eu tivesse essa oportunidade de ouro, de no meu lançamento ser uma novela em que a personagem era dessa importância. Eu fiquei muito feliz de eles pensarem em dar a oportunidade”, revelou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE