Benedito Ruy Barbosa escreve novela sobre nazistas que fugiram para a América

Benedito Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Benedito Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o sucesso da reprise de “O Rei do Gado” na Globo, o autor Benedito Ruy Barbosa ganhou novo gás em seus trabalhos, demonstrando a disposição de um iniciante.

O novo trabalho que o autor escreve com seu neto Marcos para a Globo tem como inspiração histórias reais de nazistas (integrantes do governo liderado por Hitler que dominou a Alemanha durante o período que abrangeu a Segunda Guerra) que fugiram para a América com o fim da Grande Guerra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sinopse da produção já foi preparada e foi definido que ela terá cerca de 120 episódios em duas fases: uma em 1981 e outra nos dias atuais, como informa a jornalista Patrícia Kogut. A trama já tem seis capítulos prontos.

+ Nova novela de Benedito Ruy Barbosa já tem nome e terá temática religiosa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ele está escrevendo uma novela em parceria com a filha Edmara e o neto Bruno Barbosa, a trama de “Velho Chico”, que foi confirmada para a faixa das 18h no segundo semestre de 2016 e outra com temática religiosa que se chamará “E se Ele Voltar?”.

Vale lembrar, no entanto, que apesar de estar envolvido nesses outros trabalhos, Benedito garantiu aos familiares e amigos mais próximos que está começando outra novela “muito melhor que “O Rei do Gado””. E diz ainda que já possui a história toda na cabeça, e colocou o projeto como um objetivo de vida. Devido ao surpreendente número de novelas que ele tem escrito simultaneamente com a ajuda de familiares, não se sabe se a tal trama é esta sobre os nazistas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile