Benedito Ruy Barbosa tem escolhida para viver Juma no remake de Pantanal, mas diretor da Globo quer novata
Autor de Pantanal, Benedito Ruy Barbosa tem uma divergência sobre o remake de Pantanal na Globo. Enquanto o escritor tem sua escolhida para viver a protagonista Juma Marruá, o diretor de produção da emissora, Ricardo Waddington, deseja uma atriz novata para viver a personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Benedito deu como sugestão para a Globo que Vanessa Giácomo seja a intérprete de Juma na nova versão de Pantanal, prevista para estrear em meados de 2021 na faixa das nove. Enquanto isso, Ricardo Waddington quer apostar em um novo rosto para o papel.
+ Chay Suede causa revolta na Globo com mudanças em novela; confira alterações do ator
+ Carolina Dieckmann expõe carta reveladora e entrega segredo de autor da Globo: “Para você”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BENEDITO RUY BARBOSA QUER ATRIZ EXPERIENTE
Supervisor do remake do folhetim, que será escrito por Bruno Luperi – seu neto -, o autor foi o responsável por lançar Vanessa em Cabocla (2004), e defende que uma personagem difícil como a protagonista de Pantanal merece ser feita por uma atriz que já tenha experiência.
DIRETOR DA GLOBO QUER APOSTAR NOVAMENTE EM NOVO ROSTO
Ainda segundo a publicação, quando foi produzido o remake de Cabocla, Ricardo Waddington, na época diretor de núcleo da novela, conseguiu convencer Benedito a apostar em uma atriz novata para interpretar a jovem Zuka e a personagem ficou com Vanessa Giácomo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na ocasião, a decisão aconteceu somente após Cleo Pires negar o papel. Essa também foi uma estratégia usada pelo diretor em Sinhá Moça (2006), quando promoveu o lançamento da então desconhecida Isis Valverde vivendo a personagem Ana do Véu, que só teve o rosto revelado no meio da trama.
Com a definição sobre a atriz que interpretará a protagonista do remake de Pantanal dividida entre a escolha do autor e do diretor, alguém terá que ceder. E Benedito Ruy Barbosa já indicou sua favorita.