EITA!
“O primeiro da lista do Antônio”: Benja crava contratação de novo 9 do Corinthians direto de rival de São Paulo
03/06/2024 às 21h45
![Imagem PreCarregada](https://statics.otvfoco.com.br/2024/06/benja-corinthians-150x150.jpg)
António bateu o martelo e exigiu chegada de atacante de peso no Timão
É fato dizer que o Corinthians vem apresentando um baixa jamais imaginada no clube. Na atual temporada, o time comandado pelo técnico António Oliveira, enfrenta ‘maus bocados’ entre as quatro linhas, uma vez que o balançar das redes não é mais frequente na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, o presidente do Timão, Augusto Melo, analisa as melhores soluções para realocar o Alvinegro no auge do sucesso. Dessa forma, a contratação de mais reforços poderá ser a solução mais viável para esse momento. Portanto, em notícia dada pelo apresentador Benjamin Back, novo 9 do Corinthians está vindo direto de rival do estado de São Paulo.
Acontece que, conforme o apresentador do Domingol, na edição do último domingo (02), foi divulgado que a diretoria do Corinthians poderia estar nas tratativas para contratar o atacante Deyverson, ex-Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
![Deyverson jogando pelo Palmeiras - (Foto: Internet)](https://stcotvfoco.com.br/2023/10/httpsstcotvfoco.com_.br-2023-10-27T091604.390-1024x512.jpg)
O craque que é bastante queridinho pela torcida do Palestra, viria diretamente para compor o elenco do rival paulista, o Timão. Ainda, conforme Benja, a contratação de Deyverson seria a pedido do treinador António.
“Eu não vou dizer 100% de certeza, mas diria 90%… O negócio com o Deyverson está muito bem encaminhado. É um jogador que o António Oliveira quer sim. O primeiro da lista do António Oliveira é o Deyverson”, disse Benjamin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
![Substituto de Suárez em 2024: Chefão do Grêmio passa por cima de Renato com confirmação oficial sobre Deyverson - Foto Reprodução Internet](https://stcotvfoco.com.br/2024/01/Foto-Reproducao-Internet-19-1024x512.jpg)
Vale dizer que as habilidades do atacante já são de conhecimento do técnico, uma vez que ambos trabalharam juntos. Atualmente, o atleta defende a camisa do Cuiabá, clube pelo qual António comandava antes de ir para o Corinthians.
“Posso falar para vocês: o Deyverson quer jogar no Corinthians“, afirmou o apresentador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Garro recebe oferta de time da Série A para dar ADEUS ao Corinthians em 2025
● R$ 2M e nova casa em 2025: Corinthians despeja caminhão de dinheiro pra fechar com David Luiz, do Flamengo
● Nova dupla de Depay: Melo faz o PIX de R$ 102M pra fechar com 1º reforço do Corinthians
Nesse contexto, é possível que, caso seja verídico a contratação do ex-Palmeiras, sua chegada ao Neo Química Arena seria de bom grado para António Oliveira, considerando que um atacante que possua características clássicas de um 9 é o principal objetivo do comandante.
![António Oliveira é o técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)](https://stcotvfoco.com.br/2024/02/antonio-oliveira-1024x512.jpeg)
Quando é o próximo jogo do Corinthians?
O Corinthians entra em campo na terça-feira da próxima semana, no dia 11 de junho. O clube comandado pelo técnico António Oliveira enfrentará o Atlético-GO, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está previsto par iniciar às 19h (Horário de Brasília).
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]