Benja revela bomba de Duílio ao apagar das luzes no Corinthians e o escorraça do clube
No último dia 25 de novembro, aconteceu a eleição presidencial no Corinthians, entre Augusto Melo e André Luiz Oliveira, conhecido como André ‘Negão’. Esta eleição foi marcada pelo fim da hegemonia ‘Renovação e Transparência’, após 16 anos na frente do Timão.
Augusto Melo levou a melhor e é o novo presidente do Corinthians, a vitória foi marcada pelo placar avassalador de 20 a 0, ou seja, das todas as chapas eleitorais que votaram, escolheram Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a eleição, o apresentador Benja, da CNN deu uma entrevista ao canal do YouTube ‘Meu Timão’ e falou sobre a gestão Duilio, que para muitos, foi a pior que já teve em toda a história do Corinthians.
“Eu espero que o Duílio vá embora o mais rápido possível do Corinthians… Ele foi o pior presidente da história, ele conseguiu superar o que parecia ser insuperável, fraco, uma desgraça”, disse Benja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu espero hoje que o Augusto Melo vença a eleição (Como venceu), e que consiga mudar o Corinthians. Ele vai ser muito cobrado também, eu espero que ele escolha as pessoas certas, que ele dê o futebol na mão de alguém competente, porque o futebol é o que move o Corinthians”, disse o apresentador.
Na entrevista, Benja comentou que espera um novo Corinthians nos próximos anos, muito mais organizado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Detido durante um treino”: Tralli paralisa JH às pressas e confirma prisão de estrela do Corinthians hoje (20)
● Ramón Díaz ciente: Craque do Corinthians avaliado em R$300M bate o martelo e define onde jogará em 2025
● Dupla de Garro: Augusto Melo libera PIX de R$10M e crava 1º reforço do Corinthians em 2025
“E que ele (Augusto Melo) possa mudar tudo, porque depois de três anos de Duilio, não dá mais. O Corinthians e o torcedor corinthiano não merece isso’, completou Benja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando vai o mandato de Augusto Melo?
O novo presidente, Augusto Melo, será o cartola do Timão até o fim de 2026, ou seja, pelos próximos três anos.