Ator Benjamin Damini fala sobre transição de gênero no “Altas Horas”: “sempre soube”; Veja detalhes
No Altas Horas deste último sábado, 17 de outubro de 2020, o ator brasileiro Benjamin Damini revelou ao apresentador Serginho Groismann detalhes sobre sua transição de gênero. O ator que interpretou Martinha na novela Malhação falou sobre o processo que foi anunciado publicamente em setembro deste ano.
+Michel Teló expõe intimidade com Thais Fersoza e deixa esposa sem graça: “Não pode falar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, ao ser questionado sobre a transição de gênero, Benjamin respondeu: “Eu me entendo trans desde muito pequenininho. Minha história é bem semelhante com a do Ivan, apesar de isso não ser uma regra. Sempre soube, mas chegou um momento da vida que reprimi isso, porque a sociedade nos cobra outra coisa. Mas tenho consciência de que reprimi”, contou.
+Mano Walter anuncia morte, chora e surge abatido na web: “Por você, meu amigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Damini também falou como a quarentena o ajudou no processo de transição. “Eu me busquei, deu tudo certo. Estou ótimo. Mas foi na quarentena que pude me olhar, de fato. Para todo mundo foi um período de olhar mais para dentro“, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inspiração
Passando pelo processo de transição de gênero, o ator Benjamin Damini citou como o papel da atriz Carol Duarte em “A Força do Querer” o ajudou. “As produções vinham colocando o tema no lugar do cômico, do risível, do deboche. Ele virou o jogo. É uma outra história, outro olhar. São divisões de água”, revelou para a atriz que também estava presente durante a entrevista.