Mudança absurda
Bento Ribeiro, que já pesou 140kg, surge muito mais magro, tira a camisa e entrega barriguinha trincada
20/10/2022 às 0h29
+Lilia Cabral ‘afronta’ Jojo Todynho, se levanta em estúdio e dispara: “Eu que vou, dá licença”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ricardo Pereira, galã da Globo, surge aos beijos com grande amor publicamente: “Que casal é esse”
Nas redes sociais, Bento Ribeiro que chegou a pesar 140kg ostenta tanquinho e impressiona com beleza
Bento Ribeiro é um ator e humorista, na adolescência chegou a lutar contra a obesidade, mas hoje em dia, ostenta um tanquinho nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em imagem publicada na última quarta-feira (19), Bento Ribeiro mostrou o corpo enquanto esquentava água para o café.
“Na minha mão o negócio de esquentar água (que eu esqueci o nome, panela?) que está na minha família há gerações”, descreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora chegou minha vez de manter a tradição familiar esquentando água pra fazer café nisso (cumbuca?)”, finalizou Bento Ribeiro, em dúvida sobre o nome do utensílio.
DIFICULDADE
Bento Ribeiro chegou a refletir sobre a época em que pesou 140kg: “Quando eu engordei muito não foi da noite pro dia, foi um processo que durou anos. Começou na infância e durou até eu chegar aos 140kg com uns 17,18 anos de idade. Até parei de andar de ônibus porque sempre entalava na catraca. Eu comia muito mesmo, uma compulsão e voracidade que depois levei até pra outras áreas, como cigarro e outras coisas”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Bento Ribeiro ainda destacou que não foi bullying ou discursos motivacionais que fizeram ele sair da obesidade: “”Foi com uns 22,23 anos que finalmente estacionei no peso que me sinto confortável hoje. No meu caso não adiantou bullying nem discursos motivacionais nem exemplos de vida, e sim uma decisão interna de querer mudar pra mudança realmente acontecer”, afirmou ele, que precisou de tempo para se conscientizar de que precisava mudar. “Do mesmo jeito que demorou pra eu chegar nesse peso demorou também pra eu perder esse peso. Apesar de ter ido desde Vigilantes do Peso até médicos especializados, nada adiantou, precisou ter um estalo na minha cabeça que eu decidi que não era feliz assim e queria mudar de qualquer jeito”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]