Felipão bateu o pé e exigiu duas joias consagradas do futebol para o elenco do Galo em 2024
No comando do Atlético Mineiro desde junho de 2023, Felipão, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores treinadores da atualidade no futebol brasileiro. O técnico, vale lembrar, busca fazer o melhor trabalho no galo.
E por falar no professor, os planos dele para 2024 já se iniciaram. Atualmente, o Galo respira mais aliviado e é responsável por ocupar uma das vagas que dão acesso à próxima Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o próximo ano, o Atlético Mineiro mira em Bernard, ex-Flamengo, segundo o portal ‘Fanáticos’. Ídolo da equipe e em atuação no futebol europeu atualmente, o craque vem sendo bastante sondado pela alta cúpula da equipe mineira. Todavia, apesar das especulações, não há informações a respeito de conversas neste momento.
Mas, além de Bernard, outro grande nome do futebol está na lista que o Atlético Mineiro quer ter em seu elenco. De acordo com a mesma fonte, o nome se trata de Rodrigo Muniz, ex-jogador do Flamengo, atuando na Inglaterra.
Apesar de nenhum acordo ter sido firmado oficialmente até o momento, a chegada de novos nomes no elenco é um dos maiores anseios de Felipão. Assim, o Galo espera se classificar para a Libertadores da América, visando assim, conseguir firmar contratações.
Estar na próxima edição da Libertadores, sem sombra de dúvidas, é um fator fundamental e determinante para novas chegadas no time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O ATLÉTICO-MG FOI CRIADO?
O Clube Atlético Mineiro, mais conhecido como Atlético-MG, foi fundado em 25 de março de 1908. É um dos clubes de futebol mais tradicionais do Brasil e tem sede na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.
O Atlético-MG é amplamente reconhecido por sua história no futebol brasileiro e por sua rivalidade com o Cruzeiro, outro clube importante da mesma cidade.