Beth deixa Clara e passa a morar com Adriana em O Outro Lado do Paraíso

Duda não terá a plena felicidade! (Foto: Montagem/TV Foco)

Adriana não quer perdoar Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)

Mãe e filhas em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara (Bianca Bin) vai convencer Adriana (Julia Dalavia) a perdoar Beth (Gloria Pires), que doou seu rim para salvar a vida da advogada em O Outro Lado do Paraíso. Mesmo assim, a jovem vai rejeitar a mãe, mas a irmã insistirá em contar o que aconteceu e a deixará emocionada.

+ Macaco de Latino é atropelado e morto brutalmente; confira a situação do cantor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se minha mãe tivesse me doado o rim, eu saberia. Foi um doador anônimo. Não sei por que inventou essa história, Clara. Quer nos reconciliar, já sei. Mas sinceramente, não é o melhor caminho”, dirá Adriana, inicialmente. “Dri, eu jamais inventaria uma mentira desse tamanho”, rebate Clara.

A partir disso, ela explica que Beth era a doadora misteriosa e Adriana afirma: “Eu não entendo o motivo desse segredo”. “Ela dizia que você podia ter um abalo emocional, se soubesse que o rim era dela. E que podia até rejeitar o órgão”, continua explicando Clara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que excesso de imaginação! Mesmo assim, não entendo”, reage. “Ela sempre te amou. Muito. Sente culpa por ter te abandonado quando criança. Sabe que foi ingênua.Se deixou enganar pelo seu avô”, revela. “Meu avô era um homem maravilhoso. Não fale dele”, continua insistindo Adriana.

“Dri, a vida é assim. Muitas vezes alguém é maravilhoso com a gente. Mas horrível com outras pessoas. Ninguém é uma coisa só. Temos lados bons e lados piores. Para você, seu avô mostrou o melhor. Ele foi cruel com ela”, explica, e Adriana continua com a rejeição.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara conversa com Adriana em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que você sentiria se sua mãe, considerada morta, reaparecesse como dona de um bordel, acusada de assassinato? Diga”, questiona. “Eu amo nossa mãe, com todos os problemas e qualidades que ela possa ter. Mas o fato é que ela exigiu segredo sobre a doação”, diz ainda.

+ Fãs de Kaysar tentam eliminar Gleici em Paredão com Diego no BBB18

“Estou tão surpresa que nem sei o que dizer”, reage Dri, que começa a pensar melhor na sua opinião sobre a mãe. Clara então explica a situação da mãe e diz que agora ela está em estado grave. “Ela não melhora porque não tem vontade de viver. É muita culpa, muita dor. Ela sente que já fez o que devia fazer. E que pode partir”, explica.

“A alma dela precisa de amor. Do seu amor. Pense. Ela colocou a própria vida em risco, para salvar a sua. Por amor. Agora ela precisa do seu amor também”, completa ela, e Adriana cai no choro. Em cenas seguintes, ela insistirá em sair e será levada até a casa de Beth por Nicolau e Henrique.

“Ainda tá no pós-operatório. Tem que se cuidar”, diz Nicolau. “Ou vocês concordam ou levanto da cama e vou sozinha”, insiste ela, que consegue chegar até lá. Beth estará dormindo e será acordada por Clara: “Mãe, acorda. Acorda”. “Eu perdi a vaidade, minha filha”, rebate.

“Você vai receber uma visita. Uma visita que esperava há muito tempo”, anima Clara, e Adriana chega na mesma hora, debilitada. Todos saem e ela entra, dizendo: “Mãe, me perdoa. Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver”.

Mãe e filha em O Outro lado do Paraíso (Foto: Montagem/TV Foco)

“Eu arriscaria mil vezes a minha vida por você”, diz Beth, e as duas choram juntas. “Eu vim pedir uma coisa para você. Não sei se mereço, mas vou pedir”, continua. “Diga”, diz a mãe. “Vem morar comigo”, pede a filha. “Morar com você? É um convite maravilhoso, uma surpresa linda! Mas a Clara vai ficar sentida”, lamenta.

+ O Outro Lado do Paraíso sofre longa passagem de tempo; saiba o que vai mudar

“A Clara vai entender. Mãe, eu quero conhecer você. E quero que me conheça. Nós estivemos afastadas tanto tempo. Vem para perto de mim”, diz Dri, que na cena seguinte, aparecerá indo com a mãe para sua casa, enquanto Clara se despede: “Eu vou sentir falta da mãe”.

“Sei que estou sendo injusta, Clara. Você fez tudo por ela. Merece sua companhia. Mas pode ficar lá em casa sempre que quiser. Almoçar, jantar, até dormir. Preciso ficar perto da mãe. A gente tem que se conhecer. Ela só não quer ofender você”, diz Adriana. “Me ofender? Eu fiz tudo isso para aproximar vocês”, comenta Clara.

Ela então será questionada: “Está magoada comigo porque eu concordei?”. “Não, nunca. Você é que devia estar magoada comigo porque eu contei que doou o rim”, diz Clara, que completa: “Estou vendo uma nova luz em seus olhos. Um brilho que não estava aí há algumas horas”.

“Minha felicidade é tanta que fico até sem jeito diante de você. Dá a impressão de que prefiro uma filha à outra. Não é o caso”, ressalta a mãe. “Sei que não. É como a parábola do filho pródigo, da Bíblia. Um dos filhos ficou com o pai. O outro quis sua parte da fortuna e foi embora. Passou anos distante”, inicia.

Clara e Beth em cena forte de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“Quando voltou, o pai festejou. O outro filho estranhou. Não devia festejar a ele, que sempre ficou ao lado do pai? O pai respondeu que tinha perdido um filho e ganho de volta. Por isso festejava”, completa Clara, e Beth se declara: “É a filha que ficou, que sempre me apoiou”.

+ Após o BBB18, Patrícia promove show e é ignorada por “fãs” na praia; confira o flagra

“A Dri é a filha que não me queria. Agora ela voltou. Meu coração festeja”, finaliza Beth, e Clara completa: “Eu também festejo. Mãe, a sua alma brilha!”. A cena vai ao ar em meados de abril, no capítulo 156.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile