Beth Goulart voltou a emocionar ao falar sobre a morte de Nicette Bruno
A atriz Beth Goulart abriu o coração e falou sobre a morte de sua mãe, a também atriz Nicette Bruno, que morreu no último domingo, 20 de dezembro, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Em seu perfil oficial no Instagram, Beth Goulart compartilhou um vídeo antigo ao lado de Nicette Bruno onde as duas falam sobre a gratidão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O importante é você saber que tem que ter gratidão. É o quanto sou grata”, diz Nicette Bruno no vídeo. Nas imagens, Beth Goular elogia a sua mãe: “Uma das coisas mais lidas que aprendi com a mamãe, além da gratidão, é a fé. E essa fé maravilhosa que a senhora nos ensinou, que a senhora tem profundamente, e toma suas atitudes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, Beth Goulart falou sobre a morte da mãe e emocionou ao lamentar a sua partida. “Gratidão é a palavra para esse momento. Obrigada por tudo, minha mãe! Te amo”, escreveu a atriz da Record. Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
Velório
Na última segunda- feira, 21 de dezembro, o corpo da atriz Nicette Bruno foi velado no Rio de Janeiro. A cerimônia começou por volta das 11h da manhã no Crematório da Penitência, que fica no Caju, no centro do Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu em um local aberto e teve o acesso controlado, cumprindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
De acordo com a revista Quem, a primeira pessoa ao chegar no local foi a atriz e filha de Nicette Bruno, Beth Goulart. Muito abalada com a morte da mãe, ela evitou falar com a imprensa. Ela chegou usando uma roupa preta, máscara e também um óculos escuro. Logo depois, Françoise Forton foi a segunda pessoa ao chegar no local.
Vale dizer que logo após a cerimônia de cremação, as cinzas de Nicette Bruno foram levadas para São Paulo, no Cemitério da Consolação. Ainda segundo a revista Quem, no local já existe um jazigo da família, onde o marido da atriz, Paulo Goulart, foi enterrado. Pra quem não lembra, eles foram casados desde 1954 até a sua morte, que aconteceu em 2014.