Beth Goulart voltou a emocionar ao falar sobre a morte de Nicette Bruno
A atriz Beth Goulart abriu o coração e falou sobre a morte de sua mãe, a também atriz Nicette Bruno, que morreu no último domingo, 20 de dezembro, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Beth Goulart compartilhou um vídeo antigo ao lado de Nicette Bruno onde as duas falam sobre a gratidão.
“O importante é você saber que tem que ter gratidão. É o quanto sou grata”, diz Nicette Bruno no vídeo. Nas imagens, Beth Goular elogia a sua mãe: “Uma das coisas mais lidas que aprendi com a mamãe, além da gratidão, é a fé. E essa fé maravilhosa que a senhora nos ensinou, que a senhora tem profundamente, e toma suas atitudes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, Beth Goulart falou sobre a morte da mãe e emocionou ao lamentar a sua partida. “Gratidão é a palavra para esse momento. Obrigada por tudo, minha mãe! Te amo”, escreveu a atriz da Record. Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Velório
Na última segunda- feira, 21 de dezembro, o corpo da atriz Nicette Bruno foi velado no Rio de Janeiro. A cerimônia começou por volta das 11h da manhã no Crematório da Penitência, que fica no Caju, no centro do Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu em um local aberto e teve o acesso controlado, cumprindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
De acordo com a revista Quem, a primeira pessoa ao chegar no local foi a atriz e filha de Nicette Bruno, Beth Goulart. Muito abalada com a morte da mãe, ela evitou falar com a imprensa. Ela chegou usando uma roupa preta, máscara e também um óculos escuro. Logo depois, Françoise Forton foi a segunda pessoa ao chegar no local.
Vale dizer que logo após a cerimônia de cremação, as cinzas de Nicette Bruno foram levadas para São Paulo, no Cemitério da Consolação. Ainda segundo a revista Quem, no local já existe um jazigo da família, onde o marido da atriz, Paulo Goulart, foi enterrado. Pra quem não lembra, eles foram casados desde 1954 até a sua morte, que aconteceu em 2014.