A atriz Beth Goulart foi entrevistada pela jornalista Leda Nagle em seu canal no Youtube. Durante o bate-papo, ela falou sobre diversos assuntos relacionados à sua carreira e a vida com os pais famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beth foi questionada se puxou o talento dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart. “Essa vocação veio talvez até antes da barriga de mamãe. Eu tenho essa visão espiritualista da vida, então a gente tem essa bagagem de outras vivências que as vezes se manifestam nesta, né? A minha vocação se manifestou desde muito cedo realmente. Eu pisei em cena pela primeira vez com 3 anos de idade”, disse.
A atriz ainda falou sobre como escreve e constrói seus personagens. “Eu sou inquieta e introspectiva. Todo processo de criação de um trabalho, por exemplo, é muito intuitivo. Quando eu começo a escrever eu vou entrando naquele universo e aquilo vai saindo com muita naturalidade”, comentou ela, que também é dramaturga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 57 anos, Beth comentou sobre o lado bom da velhice que está chegando e como mantém a boa forma. “O tempo vai trazendo amadurecimento para gente. A coisa boa do tempo é que diminui a ansiedade. Quando a gente é jovem a ansiedade de fazer é muito grande e a gente é atropelado pela própria vontade de fazer, que não te deixa curtir cada momento”, opinou.
“Eu gosto de caminhar, meditar, faço pilates, danço quando eu posso, eu tenho um trabalho corporal, meu corpo está sempre vivo. Mas não é aquela coisa de fazer ginástica, malhação. Dançar é muito bacana, a música vai te levando, é muito bacana. Eu sou espiritualista, sou bem ecumênica, sabe? Sou um pouco budista, espírita, católica, onde eu estiver eu estarei conectada com esse poder superior que é a fé. A fé faz parte do meu ser”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE