Betina é abandonada, se vinga de Magno e o trai com o próprio “irmão” em Amor de Mãe

Magno e Betina em cena da novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução

Magno e Betina em cena da novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Betina será abandonada por Magno nos próximos capítulos de Amor de Mãe e se vingará se relacionando com quem o público não imagina

Betina (Ísis Valverde) vem sofrendo muito desde o início da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo. Enfermeira de sucesso, ela passou a se relacionar com Magno (Juliano Cazarré), mas acabou tendo a vida mudada de cabeça para baixo com a morte de seu irmão, Genilson (Paulo Gabriel).

Isso porque o criminoso devia pra Deus e ao mundo e acabou sobrando para ela e a mãe, que tiveram a casa totalmente saqueada. Só que o pior veio somente depois, quando Betina descobriu por outras línguas que Magno entrou em confronto com seu irmão pouco antes de ele ser dado como morto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Nome de Eduardo Costa vem à tona após morte e triste perda desola

+Antônia Fontenelle expõe machucados em vídeo e reclama de dor após acidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Achando que ele foi o responsável pelo assassinato, a enfermeira se afastou, mas agora que já foi provado que Magno não teve nada a ver com a morte do rapaz, os dois se reaproximaram. Logo agora que ela está em processo de virada em sua vida, já que descobriu que é dona de uma herança milionária.

Mas essa lua de mel do casal não durará muito tempo justamente por causa disso. Além dos problemas da filha com a namorada, Magno se sentirá desconfortável ao acompanhar Betina em um jantar da PWA. Lídia (Malu Gali), que será a “tutora” de a nova rica do pedaço, dará vários foras no namoro dele.

Relacionamento com “cunhado”

Rejeitada por Magno, Betina passará a se envolver com ninguém mais, ninguém menos que Sandro (Humberto Carrão). O rapaz, vale recordar, já foi cunhado dela por um tempo quando foi dado como filho de Lurdes (Regina Casé) e, portanto, irmão de Magno.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile