Beto Barbosa tem lutado contra um câncer de bexiga e próstata. O cantor, de 63 anos, já deu início ao tratamento e passou por sessão de quimioterapia. Apesar de todas as dificuldades que tem passado, o músico não esconde seu lado otimista um minuto sequer e tem mostrado tudo nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Remy faz nova aliança e se une com Karola e Laureta
Nesta quarta-feira, 02 de outubro, o cantor deu boas notícias ao seus fãs. Em seu Instagram, publicou uma foto de seu rosto, e explicou a situação na legenda. “Ontem, graças a deus, consegui completar a metade das quimioterapias. Confesso que estou feliz por este presente”, disse ele.
+Graciele Lacerda faz festa à fantasia e usa roupa transparente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Faltando quatro quimios para realizar o próximo pet scan e saber os próximos passos a serem tomados, todo grande esforço merece uma grande alegria. Amo vocês”. O cantor vale dizer anunciou que estava com a doença em agosto deste ano e logo em seguida iniciou o tratamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
IMUNIDADE BAIXA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beto Barbosa está lutando contra o câncer na próstata e bexiga. O cantor já passou pela primeira sessão de quimioterapia. A segunda estava marca para esta terça-feira, 04 de setembro, mas acabou sendo desmarcada e o motivo foi revelado pelo famoso através de suas redes sociais.
“Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de mil. Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc.”, escreveu ele.
O músico se mostrou-se grato aos médicos que detectaram o problema com antecedência. “Já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado, em favor do tratamento e cura”, disse ela. Na primeira sessão de quimioterapia Beto Barbosa relatou que teve alguns tremores.