Beto Barbosa fez uma revelação surpreendente sobre a sua luta contra o câncer e causou polêmica
O cantor Beto Barbosa anunciou recentemente que estava 100% curado de um câncer após passar anos lutando contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a sua melhora milagrosa, aliás, Beto Barbosa já até retomou a sua agenda de shows para a alegria dos fãs e retomou a sua lista de compromissos.
+Gloria Pires se manifesta pela primeira vez após filhas revelarem grave doença em rede nacional
+Vencedoras do BBB, Paula e Gleici brigam feio, barraco é exposto e o pior acontece: “oportunista”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto: Morre famoso cantor em terrível tragédia e Brasil fica em choque
Na última terça-feira, 27 de agosto, Beto Barbosa concedeu uma entrevista para o The Noite, programa comandado por Danilo Gentili no SBT, emissora de Silvio Santos, e desabafou sobre o período de sua vida no qual lutou contra um câncer de próstata que descobriu em julho do ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Durante a conversa com Danilo Gentili, Beto Barbosa relembrou que recebeu por um ano um diagnóstico errado de um médico que falou que ele tinha apenas uma infecção urinária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No desabafo, Beto Barbosa falou que caso tivesse descoberto a doença antes, e não um ano após ter procurado ajuda após os sintomas, não precisaria ter passado pela cirurgia que foi obrigado a fazer devido ao avanço da enfermidade.
“Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária… Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”, disse o cantor.
O Rei da Lambada ainda contou em detalhes o quanto sofreu em sua luta contra o câncer de próstata e bexiga. “O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, eu pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”, revelou ele.
No início deste ano, em janeiro, Beto Barbosa precisou fazer uma cirurgia para retirada dos órgãos que foram prejudicados pelo câncer. Ainda na cirurgia, os médicos então reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do cantor e fizeram a retirada completa da próstata.
É importante mencionar que Beto já havia passado, em novembro de 2018, pelo tratamento de quimioterapias, uma das opções para reduzir o câncer e facilitar a remoção na cirugia.
Ele deu entrada no hospital no dia 17 de janeiro. A cirurgia durou 8 horas. “Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva”, desabafou o artista.