Beto Barbosa fala sobre tratamento contra o câncer e revela cansaço; saiba mais

Cantor luta contra câncer (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já foi noticiado pelo TV Foco, o cantor Beto Barbosa, de 63 anos, foi acometido por um câncer na bexiga e na próstata. Apesar dos sintomas terem surgido no ano passado, a doença só foi diagnosticada em agosto deste ano, por médicos do hospital Albert Einstein.

+Globo News completa 22 anos e ex-âncora fala sobre as condições de trabalho e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu instagram, nesta segunda-feira (15), Beto falou sobre fé e cansaço. “Metade do corpo é de fé e esperança, e a outra metade é de cansaço, com a certeza da cura no final”, escreveu.

+Kelly Key exibe boa forma e mostra que é possível seguir a rotina fitness viajando

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista ainda revelou a quantidade de sessões de quimioterapia que precisa passar. “Faltando agora 3 Químios. Deus sempre”, declarou.

APÓS SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA, BETO FAZ PRIMEIRA AVALIAÇÃO

Beto Barbosa, como noticiado pelo TV Foco, tem travado uma intensa luta contra um câncer na bexiga e na próstata. O cantor encerrou as sessões de quimioterapia e nesta terça-feira, 09 de outubro, resolveu compartilhar uma boa notícia com seus seguidores.

“Hoje é dia de PET SCAN – avaliar o primeiro ciclo das químios e saber se houve aumento ou regressão do tumor. Espero que o resultado seja a meu favor! Deus eterno e sempre. Amo vocês. Darei notícias”, disse ele. Na parte destinada aos comentários os fãs lotaram de mensagens positivas.

Na última semana, o cantor deu boas notícias ao seus fãs. Em seu Instagram, publicou uma foto de seu rosto, e explicou a situação na legenda.  “Ontem, graças a deus, consegui completar a metade das quimioterapias. Confesso que estou feliz por este presente”, disse ele.

E prosseguiu: “Faltando quatro quimios para realizar o próximo pet scan e saber os próximos passos a serem tomados, todo grande esforço merece uma grande alegria. Amo vocês”. O cantor vale dizer anunciou que estava com a doença em agosto deste ano e logo em seguida iniciou o tratamento.

Além disso, ao longo do tratamento, Beto também enfrentou um problema relacionamento a questão da imunidade e precisou adiar uma de suas sessões de quimioterapia. “Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de mil. Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc.”, escreveu ele.

O músico se mostrou-se grato aos médicos que detectaram o problema com antecedência. “Já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado, em favor do tratamento e cura”, disse ela. Na primeira sessão de quimioterapia Beto Barbosa relatou que teve alguns tremores.

Autor(a):

Sair da versão mobile