O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) com Beto Falcão (Emílio Dantas), que nascerá nos próximos dias na novela Segundo Sol, sofrerá as consequências das armações de Karola (Deborah Secco), que fará com que a rival deixe o país e acabará ficando com a criança para si.
Ela e Beto criarão o filho, mas mentirão sobre a verdadeira identidade do pai. O menino crescerá achando que é filho de Karola com o falecido músico, mas pensará que Beto é, na verdade, seu tio, um homem chamado Miguel, já que ele assumirá uma nova identidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valentim Falcão (Danilo Mesquita) é um rapaz de 18 anos de idade e achará que o personagem de Emílio Dantas se aproveita do seu pai, nutrindo uma verdadeira “adoração” pelo artista. “Ás vezes eu acho que eu podia morar aqui, na casa que foi do meu pai…”, dirá ele em uma conversa com o avô.
Dodo (José de Abreu) estranha a situação e questiona o interesse repentino. “Eu sempre me interessei, só que ficava quieto, na minha. Depois que eu vi aquela gente toda chorando por ele na missa, mesmo depois de tanto tempo que ele se foi, eu fiquei… po, fiquei tocado, sabe”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Personagem finge ser atendente de Call Center para se prostituir em Segundo Sol
“Ele foi uma pessoa muito importante, um fenômeno, eu queria entender isso. Meu pai é adorado, é importante manter a memória dele viva! Eu tenho pensado muito nele ultimamente. Conte como foi o primeiro show dele, vô”, pede ele, enquanto o avô se esquiva das respostas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
“Eu tenho muito orgulho de ser filho de Beto Falcão. Preciso ser bom de verdade pra ser digno de ter o nome dele. Quero ser feito meu pai, vô, viver pra música”, dirá ainda, e Dodo rebate: “Nem ele viveu só pra música, nem tocou até morrer, não pense que seu pai foi tão herói assim não, Valentim”.
“Como é que pode falar assim de seu filho, vô?! Meu pai foi herói pra muita gente, sim! Pra mim! Um mito, um exemplo”, declara. “Que mito que nada, larga de besteira! Seu pai, de verdade é aquele que te criou, esse é Miguel, primo de Beto e portanto, seu sangue também! Esse carece você chamar de pai”, ordena.
“Tá certo. Miguel foi mesmo um paizão. Mas não é o exemplo que quero seguir, não. Vive às custas do trabalho de Beto Falcão, é um encostado, vô”, lamenta o adolescente. “Cada um com seu talento. Beto pra música, Miguel pra homem de família, pai carinhoso”, aconselha o avô.
A cena vai ao ar no dia 25 de maio.