Os integrantes da banda É o Tchan relataram sobre assalto que sofreram e chegaram a ser obrigados a ficarem trancados dentro do banheiro com mais de cem pessoas, no Encontro com Fátima da Globo.
O vocalista e dono da banda É o Tchan, Beto Jamaica revelou no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes, que sofreu um assalto e contou em detalhes a ousadia do bandido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, Beto Jamaica contou um fato que pegou o público de surpresa, o vocalista do É o Tchan relatou como foi o assalto que sofreu certa vez após sair de um show e procurar um lugar para comer ao lado de seu amigo e parceiro de banda Compadre Washington. “A gente chegou do show e estava com fome, saímos para comer alguma coisa, entramos num posto de gasolina. Do nada, surgiu um cara ‘como você tá, sou seu fã’ e do nada: ‘seguinte, é um assalto’. E eu preocupado com Compadre Washington que estava dentro do carro.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor riu da situação passada, mas relata que na hora foi bem tenso: “Levou tudo, colocou a gente trancado no banheiro com mais de cem pessoas. Isso a gente não esquece nunca.” disse Beto Jamaica.
Em maio desse ano, Compadre Washington também sofreu um assalto violento em São Paulo. O cantor se apresentou ao lado de seu colega Beto Jamaica na Virada Cultural. A banda É o Tchan realizou duas apresentações durante o evento. O roubo aconteceu durante a madrugada de sábado para domingo e Compadre Washington foi abordado durante o percurso do hotel até uma lanchonete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os ladrões reagiram com violência batendo na cabeça de Compadre Washington, que caiu e ficou por um tempo desorientado. O cantor teve o celular roubado e foi levado para o Hospital das Clínicas. Beto Jamaica e outros membros do grupo não estavam ao lado de Washington na hora do ataque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE