Betty Faria surpreende ao dizer que Tieta não foi o seu grande papel na TV e relembra novela que teve morte de atriz

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tieta é destaque de audiência na TV portuguesa. (Foto: Reprodução)

A atriz Betty Faria. (Foto: Divulgação)

A atriz Betty Faria. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Betty Faria abriu o jogo para o Universa, do UOL, e fez diversas revelações. Veterana da televisão, Betty contou que Tieta não foi o seu grande papel na TV e revela o motivo, ainda destacando e revelando qual foi a sua melhor personagem em novelas da Globo.

Wesley Safadão tem apartamento depenado, culpa a ex-mulher Mileide Mihaile e toma forte atitude

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Tieta era uma mulher bacana. Tinha sido prostituta e voltou pra Mangue Seco pra ajudar, não pra se vingar. As gravações eram uma delícia. Tenho saudade das cenas nas dunas. No último dia de gravação, em Natal, fomos pra uma boate dançamos até de manhã; depois, tomamos um banho de mar, vestimos a roupa e entramos no avião, pra voltar pra casa. Despedida boa”, iniciou.

Glória Perez e Betty. (Foto: Daniel Pinheiro e Rogério Fidalgo/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz também contou que sua vida naquela época e se sentia alguma inveja pela destaque. “Tieta aconteceu numa fase que eu queria ganhar mais dinheiro. Gravava a semana toda, e nos fins de semana, viajava pra apresentar desfile, fazer comercial. Pedia para que pagassem passagens pros meus filhos também. Domingo e noite, pegava o corujão de volta, botava os meninos no colégio e ia trabalhar. Nem tinha tempo de sentir a inveja que rolava”, disse.

+ Sucesso com quadro de fofocas na Record, Reinaldo Gottino diz que Globo “precisou se mexer” e que SBT “quer fazer igual”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Faria destacou o seu melhor papel na TV ao relembrar a novela em que Daniela Perez acabou falecendo durante as gravações. Tieta foi o grande papel da minha carreira, mas não o melhor. Com “Anjos do Arrabalde” (filme de 1987), ganhei um Kikito. E tem um dramático, “De Corpo e Alma”(1992), da Glória Perez, uma mulher que era corneada. Adorava fazer aquele papel, até acontecer a tragédia (o assassinato de Daniela Perez, filha de Glória, por Guilherme de Pádua)”, concluiu.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile