Betty Lago, morta em 2015 por causa de um câncer, recebeu um golpe de seu próprio filho, que forjou sua assinatura para ficar com toda a sua herança.
Mais desdobramentos no caso polêmico envolvendo Betty Lago e a divisão de sua herança acabam de ser divulgados na mídia. O filho da famosa, que foi dado como morto em registros do cartório, teria forjado a assinatura da artista em seu testamento, e documentos provam que ela estava em um estado de saúde pior do que se imagina quando a distribuição de bens foi determinada.
+ Leonardo é atacado pelo genro, que faz terrível acusação: “Tentaram destruir a minha família”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes fica indignada após repórter quebrar regra ao vivo na Globo: “Coisa séria”
+ Kevinho vira motivo de piada por foto de cueca, se vinga e mostra volume enorme: “Dei zoom”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz teve mais detalhes do dia em que teria supostamente assinado o testamento revelados por Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Em documentos da Home Care que cuidou da artista em seus últimos dias de vida, foi detalhado o seu estado, completamente debilitado por causa do câncer.
Betty Lago estava em um grau de consciência torporoso, que nada mais é o nível mais grave de estado que o paciente se encontra, dois dias antes de sua morte. Ela não tinha condições nem de ouvir e nem de falar no dia que partiu, em 13 de setembro de 2015, portanto, não havia a menor chance de ela ter conseguido determinar a partilha de 80% para o filho e 20% para a filha no documento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bernardo, filho da atriz, foi intimado pela Justiça por suspeita de fraude ao lado das duas testemunhas que estavam presentes no momento da assinatura. Caso o Ministério Público acredite que realmente houve crime de captação dolosa, os três poderão ser indiciados já na primeira audiência.
+ Roberto Carlos decide vender iate milionário por motivo chocante e valor causa grande espanto
O herdeiro de Betty Lago foi dado como morto em arquivos do cartório e em outros documentos envolvendo a herança e esse erro de digitação acabou levantando essa suspeita, que foi analisada pelo jornalista do programa de Sônia Abrão. A audiência esta marcada para o próximo dia 10.