E mais um capítulo da novela da herança de Betty Lago se inicia. Dessa vez, por causa de uma ordem judicial, o filho da atriz pode ficar sem nenhum tostão. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco.
Betty Lago morreu em 2015 em seu apartamento no Rio de Janeiro devido a um câncer na vesícula. De lá para cá, não se fala em outra coisa a não ser sobre a herança milionária deixada por ela. Patrícia e Bernardo são os dois filhos da artista e por lei os únicos que podem receber o dinheiro da mãe. Porém, o rapaz pode ganhar nada por causa de má gestão nos negócios de Betty.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Melhor da Tarde: Catia Fonseca quebra recorde inacreditável e encanta a Band com a sua humildade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Bernardo era gestor dos bens de Betty Lago, ele acabou gerindo mal os negócios e fez uma dívida enorme no nome da mãe. Ele perdeu um imóvel e duas salas comerciais por causa desses débitos. Por causa disso, a nova decisão da juíza é deixar guardado todo o dinheiro acumulado nos leilões dos bens. Nesse momento, o dinheiro não será usado para pagar as dívidas, pois como foi tudo culpa do rapaz, as autoridades querem preservar a parte da herança de Patrícia.
Ainda de acordo com o colunista, dependendo da dívida que Bernardo fez, pode até ultrapassar sua parte da herança que Betty Lago deixou. Com isso, ele ficaria devendo a própria irmã. Isso quer dizer que Patrícia não pagaria dívida alguma e todo o dinheiro iria para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa disputa pela herança de Betty Lago começou depois da atriz ter deixado um testamento onde 80% dos seus bens iriam para o Bernardo. Patrícia então acusou o próprio irmão de fraude e captação dolosa. Recentemente uma nova audiência foi realizada e terminou com o filho da atriz sendo excluído do “cargo” de gestor do inventário de Betty.