A disputa pela herança da atriz Betty Lado continua rendendo e dando o que falar
A atriz Betty Lago morreu em 2015 após uma luta contra um câncer a herança que deixou ainda rende diversas polêmicas entre seus filhos.
Bernardo, filho de Betty Lago resolveu abrir o jogo sobre a herança e rebateu as acusações de que a sua mãe teria sido manipulada para assinar o testamento em seus últimos momentos de vida e que estaria sob efeito de remédios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, revela tudo sobre vida de solteira e deixa público perplexo
+Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço, sofre grave acidente e situação na emissora é preocupante
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
“Repudio as falsas acusações. Estive diariamente ao lado da minha mãe durante os 3 anos de batalha que ela travou contra o câncer. Me mudei para sua casa, acompanhei todas as consultas médicas e nas 40 sessões de quimioterapia segurei sua mão para amenizar a dor”, disse o filho da atriz em carta enviada para o programa A Tarde é Sua.
“Foi por vontade própria, duas semanas antes de falecer, que ela decidiu fazer seu testamento e não foi influenciada por ninguém. A assinatura ocorreu às claras, todos que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra e todas as assinaturas foram concluídas. Vivi com ela os melhores momentos da minha vida”, afirmou ele, rebatendo as acusações de que o documento foi assinado momentos antes da morte de Betty Lago.
Ainda na carta, Bernardo acusou a irmã de estar querendo “macular” a sua imagem e afirmou que ela “sempre optou manter-se distante da família, mesmo depois de a mãe estar doente” e questiona os laudos do homecare, que apontavam dois dias antes e na véspera da morte que Betty estava com “grau de orientação confuso, desorientado, grau de consciência no pior estágio, torporoso”.
Segundo o testamento, Bernardo teria ficado com 80% dos bens deixados por Betty Lado, enquanto a irmã, Patrícia, com o restante. Ela luta agora pela equiparação da herança.