Solidariedade! Beyoncé se junta com CEO do Twitter e doa 6 milhões de dólares para ajudar afetados pelo coronavírus

23/04/2020 às 18h24

Por: Kelves Araújo
Em parceria com CEO do Twitter, Beyoncé doa 6 milhões de dólares para ajudar afetados pela Covid-19 - Foto: Reprodução
Em parceria com CEO do Twitter, Beyoncé doa 6 milhões de dólares para ajudar afetados pela Covid-19 - Foto: Reprodução
Em parceria com CEO do Twitter, Beyoncé doa 6 milhões de dólares para ajudar afetados pela Covid-19 - Foto: Reprodução

Em parceria com CEO do Twitter, Beyoncé doa 6 milhões de dólares para ajudar afetados pela Covid-19 – Foto: Reprodução

A doação realizada pela cantora juntamente com o CEO do Twitter foi feita por meio da instituição que ela tem, a BeyGOOD.

Depois de Rihanna e JAY Z, agora foi a vez da musa do pop Beyoncé se juntar ao CEO do Twitter, Jack Dorsey, para realizar mais uma doação milionária que visa ajudar algumas das muitas pessoas que foram afetadas pela crise do novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ De família humilde, Rodrigo Faro vira um dos nomes mais poderosos da TV e constrói carreira magnífica com excelência

+Leonardo, após escândalo com Eduardo Costa com direito a barraco e traição, deixa escapar a verdade cruel do fim

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de sua instituição de caridade, a famosa BeyGOOD, a artista e o fundador de uma das redes sociais mais conhecidas, doou 6 milhões de dólares, cerca de 32 milhões de reais na cotação de hoje, quinta-feira (23), para ajudar no pagamento de muitos projetos em instituições de saúde mental nos Estados Unidos.

O projeto de Beyoncé visa ajudar financeiramente uma parceria com a Aliança Nacional em Doenças Mentais dos Estados Unidos e vai ser supervisionado pela universidade UCLA, com ações realizadas em grandes centros urbanos norte-americanos, como Houston, Nova York, Nova Orleans e Detroit.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O BeyGOOD reconhece a imensa sobrecarga na saúde pessoal e mental dos trabalhadores de serviços essenciais durante a pandemia de coronavírus. Em nossas maiores cidades, afro-americanos abrangem um disproporcional número de trabalhadores nestes cargos indispensáveis, e eles precisarão de apoio para saúde mental e cuidados para o bem-estar pessoal, incluindo testes e serviços médicos, suprimentos alimentares, entrega de alimentos, tanto durante como após a crise”, dizia um trecho do comunicado publicado no site oficial da cantora.

Confira o comunicado publicado no site oficial de Beyoncé:

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comunicado publicado no site oficial de Beyoncé - Foto: Reprodução

Comunicado publicado no site oficial de Beyoncé – Foto: Reprodução

BEYONCÉ SUPER BOWL

A pouco tempo, a musa do pop sofreu muitas críticas depois de ficar sentada durante o hino nacional e vendo a proporção que a situação ganhou, resolveu se pronunciar e, disse que o motivo para isso foi o fato dela estar observando o desempenho de Demi Lovato em sua performance.

🚨 Grossa? Ana Maria dá corte em Tati Machado + Fernanda Montenegro DETONA salários na Globo + Vale Tudo causa revolta    

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beyoncé

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.