Bia Arantes deu sua opinião sobre essa reviravolta na vida amorada de duas personagens da novela das 19h da TV Globo Órfãos da Terra
A novela das 18h da TV Globo Órfãos da Terra ousou fazer um romance lésbico entre duas mulheres, Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon).
A trama chega ao fim nesta sexta (27) e ainda reserva altas emoções para o último capítulo. Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) se despedem da de Órfãos da Terra mais apaixonadas do que nunca e com aval do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bia Arantes é só alegria pela repercussão positiva da dupla e contou ao Extra que foi uma torcida cheia de carinho. Está muito feliz por toda trajetória da personagem. Esse amor das duas, com certeza, as modificou como seres humanos. Acha isso algo muito especial, disparou.
Além disso, a beldade comentou que mais do que o casal, a importância é falar do amor, fomentar debates de gênero, proporcionar representatividade. Acredita que Valéria e Camila puderam demonstrar a importância da lealdade e da coragem de viver seus legítimos sentimentos, revelou Bia Arantes.
Após o término de Órfãos da Terra na Globo, Bia Arantes se dedicará a um novo trabalho. Ela disse que segue ensaiando para seu novo projeto, que é no teatro. Viverá uma das protagonistas da história de Tolstoi, Anna Karenina. Está muito animada. Além disso, tem o filme Loop para lançar, adiantou.