tímida
Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, diz o que a mãe pede e confirma situação: “Fico com um pouco de vergonha”
11/05/2022 às 13h32
Bia Bonemer abriu o jogo sobre seu futuro profissional
No final deste semestre, Bia Bonemer, uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, se forma em Design. Entretanto, esta não é a única aposta profissional da jovem de 24 anos. Com quase 600 mil seguidores no Instagram, a moça vem se dedicando à carreira de digital influencer e faz parte do casting de uma agência, na qual atua como designer. “Ainda estou meio perdida, fico com um pouco de vergonha. Mas eu estou me virando, me descobrindo”, relatou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bia Bonemer contou que na agência ela cria identidades visuais de canais e trabalha com outros influenciadores. A jovem ainda disse que o convite para ser influenciadora da casa veio no final de 2021. “Eu sempre postei porque gostei, nunca me senti obrigada a fazer. Sempre foi muito natural pra mim”, explicou a profissional, que completou: “Quando me chamaram [para o casting], eu vi uma oportunidade de continuar fazendo o que gostava e de conseguir algo a mais com parcerias. Para mim, só seria um bônus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bia Bonemer admitiu que adora os presentes que recebe de fãs, ou até de permutas, principalmente quando são maquiagem, mas também já ganhou roupas, produtos de beleza e muito chocolate. “Ainda estão vendo parcerias com marcas para começarmos a fazer projetos. Eu não gosto de fechar a porta para nada, ainda mais no momento em que a gente vive. Então quanto mais diverso a gente for, melhor. Estou aberta para as possibilidades”, revelou a famosa sobre turbinar o lado profissional.
Como nem tudo são flores, todos que se expõe nas redes sociais e têm muitos seguidores precisam lidar com uma parte chata: os haters. “Os comentários ofensivos às vezes aparecem, deleto, bloqueio, relevo. Não levo pra mim”, Bia Bonemer afirmou sobre o assunto. “Se a pessoa tem o direito de comentar o que quiser, eu tenho o direito de ter no meu perfil o que eu quero”, advertiu ela. Apesar de nunca ter precisado lidar com comentários negativos sobre seu corpo, como acontece bastante com quem posta fotos na praia, ela defende o direito de cada um compartilhar o que tiver vontade. “Cada um posta o que quiser. As pessoas se preocupam muito em ir no perfil de outras e comentar essas coisas”, ponderou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Perda de Linn da Quebrada deixa o Brasil sem chão, dias após fim do BBB22: “Esse é o mistério”
Um pouco mais sobre Bia
Em casa também é Bia Bonemer que ajuda Fátima Bernardes quando ela precisa de um auxílio com suas redes sociais. “Ela às vezes precisa fazer stories ou gravar algum vídeo e fala ‘ai, filha, me ajuda aqui'”, revelou a irmã de Laura e Vinícius. A apresentadora do Encontro, por sua vez, já mostrou para Dilsinho um vídeo da filha cantando uma de suas músicas, o que gerou um convite para subir ao palco com o cantor. “Eu acho que ele falou de brincadeira, mas minha mãe disse que foi para cantar mesmo. Aí avisei: se ele me chamar, eu vou mesmo”, contou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Bia Bonemer é apaixonada por música desde sempre, mas por enquanto é apenas um hobby. “Sempre gostei de cantar, faço aula há um tempo, mas por prazer”, relatou. “Agora estou começando a compartilhar um pouco mais [vídeos seus cantando]. Eu ouço de tudo: pagode, pop, funk, música internacional. Mas cantar em roda de amigo é pagode”, finalizou a jovem.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.