Bia Bonemer tem troca de mensagens públicas com o padrasto, após Túlio expor real vivida com Fátima: “Se tratar”

21/07/2020 às 0h50

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Bia Bonemer, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)

Bia Bonemer, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)

Filha de Bonner comenta declaração de Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, e rouba a atenção

Nesta segunda-feira (20), Túlio Gadêlha usou as redes sociais para fazer um relato sobre a situação amorosa com Fátima Bernardes. O deputado federal falou a respeito do futuro com a ex de William Bonner, o que fez receber um comentário inesperado de Bia Bonemer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O político surpreendeu o público com uma publicação onde falou sobre os quatros meses de quarentena que passou ao lado da amada. “Foi melhor do que esperávamos”, enfatizou.

+ Ana Maria Braga, após anúncio do retorno de Fátima Bernardes, tem “rebelião” na Globo e manda recado: “Nunca”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No texto, o deputado escreveu que conheceu um outro lado da apresentadora: “Mais cruel e calculista”. Ele explicou o motivo da reação dela. “Era um abraço? Não! Era uma mão gelada nas costas”, disparou.

Túlio brincou ainda ao se referir aos filhos de Fátima Bernardes, os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, fruto do casamento com William Bonner. “Ela tem um mini exército de filhos parceiros que sempre ajudam em tudo”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gabriela Pugliesi, após festa promover na quarentena, reaparece em rede social e diz que se perdoou: “Muito difícil”

+Luisa Mell detona Claudia Ohana e manda recado alarmante para atriz em desabafo: “Tenha responsabilidade”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O político ilustrou a declaração com uma foto com as escovas de dente juntas. “Pois é, gente. Brincadeiras à parte, aprendi que a vida é melhor quando compartilhada com alguém que não mede esforços para nos fazer feliz. Felicidade a todas e todos”, completou.

FILHA DE BONNER RESPONDE PADASTRO

Bia Bonemer comentou a publicação do namorado da mãe. Em tom descontraído, ela falou que a família precisa resolver alguns problemas. “Eu diria que as sobras de comida seria algo para se tratar na terapia também”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muitos amigos me perguntando sobre os quatro meses e quatro dias que passamos juntos durante o isolamento social. Sendo os primeiros dias no Recife, mas a maior parte, na casa dela, no Rio. . Tenho dito que foi melhor do que esperávamos. Tivemos a sorte de estar juntos quando tudo começou. É muito bom ter alguém para compartilhar momentos, sejam felizes ou tristes. É bom ter alguém! . E a gente conseguiu se virar bem. É que ela tem um mini exercito de filhos parceiros que sempre ajudam em tudo. Ou seja, ninguém ficou sobrecarregado. Nossa verdadeira preocupação era com o que estava acontecendo fora de casa. . Se brigávamos? Claro. Eu brigava com ela toda vez que abria o forno porque ela tem a mania de tocar em tudo pra saber se tá quente. E adivinha? Em 93% das vezes ela queimava a mão. Sim, eu brigava, mas depois colocava gelo. . Mas compartilhamos tudo e aprendemos muito sobre o outro. . Ela diz que conheceu um Túlio ansioso, que eu nego existir. É que esse Túlio que ela diz “ter conhecido” na vdd gosta de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, tipo: ler o jornal, pegar sol e exercitar a panturrilha. E isso não é ansiedade, é ganhar tempo. Tb não aguento passar mto tempo planejando, preciso começar a fazer, executar – isso sim, talvez seja ansiedade. . Mas pera aí! Eu tb conheci “outra namorada”. Mais cruel e calculista. Que me ensinou que a vingança é um prato que se come frio. Isso mesmo! Fui atacado diversas vezes, em momentos de distração, por uma mão gelada arrepiante. . Era um abraço? Não! Era uma mão gelada nas costas. Era beijo? Não! Era uma mão gelada no pescoço. Isso se chama crueldade. Repetidamente. Ainda me recupero do trauma. . Quando pela primeira, vez consegui dar um abraço gelado nela, ela deu um pinote que o ombro esquerdo dela foi direto na minha mandíbula! Quase arranca um pedaço da minha língua fora. Carrego a cicatriz nas palavras que não consigo mais pronunciar. . Pois é, gente. Brincadeiras à parte, aprendi que a vida é melhor quando compartilhada com alguém que não mede esforços para nos fazer feliz. Felicidade à todas e todos. . Ah, e sim. A escova azul era a dela.

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

bia bonemer
Fátima Bernardes

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.