Pedro Bial debocha de Lula, chama político de mentiroso e se recusa a entrevistá-lo: “Nunca”

Pedro Bial debochou do Lula (Foto: Reprodução)

Pedro Bial debochou do Lula (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Bial riu de Lula ao dizer que ele nunca seria entrevistado

Pedro Bial contou que o ex-presidente Lula já se ofereceu para participar do Conversa com Bial. Em papo ao Manhattan Connection nesta quarta (14), o jornalista disse que o político fez a exigência de que o papo fosse exibido ao vivo.

O apresentador então debochou do ex-Presidente e indiretamente o chamou de mentiroso. Perguntado sobre personalidades que nunca aceitariam ir ao seu programa na Globo, como Luís Inácio e Jair Bolsonaro, Pedro Bial declarou: “Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, detonou. Polígrafo é a máquina que detecta mentiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba Mais

Lula (Foto: Reprodução)

Pedro Bial também teceu opinião sobre Bolsonaro. “O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam. Tinha um bom ministro da saúde, que começou bem”, relatou. Recentemente Pedro teve um embate com Flordelis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista Pedro Bial disse que o presidente teve a chance de ouro de ser aclamado pelo povo mas acabou desperdiçando. “Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada”, comentou.

Pedro Bial prosseguiu. “Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”, declarou o artista da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile