Apresentador da Globo, Pedro Bial foi confrontado ao vivo após ter deixado clara condição para entrevistar o ex-presidente Lula na Globo
Uma das falas recentes do apresentador Pedro Bial que viralizaram na internet e dividiram opiniões foi quando ele, em entrevista ao Manhattan Connection, deixou clara uma condição para entrevistar o ex-presidente Lula, condenado, preso e solto recentemente através da famosa Operação Lava-Jato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Bial revelou que, por várias vezes, a direção da Globo tentou uma entrevista com Lula, mas o ex-presidente pôs em cheque seu caráter como apresentador e exigiu uma entrevista ao vivo, o que vai de encontro ao formato em que o Conversa vai ao ar desde o início e que nunca foi mudado: o de programa gravado.
Bial devolveu provocação
Com esse pedido de benefício por parte de Lula, Bial brincou e também colocou em cheque a honestidade do ex-presidente, devolvendo a provocação e afirmando que só faria a entrevista com Lula usando um polígrafo, aparelho responsável por detectar se alguém está falando uma mentira ou uma verdade.
Luana Carvalho, uma das entrevistadas recentes de Pedro Bial, fez uma reclamação nas redes sociais. “A entrevista no Conversa com Bial foi linda, a homenagem à minha mãe bem feita e merecida, mas cortaram a parte que digo que homenagem mesmo a ela seria ele entrevista o Lula, sem polígrafo, é censura”.
Globo explicou
Em resposta, a Globo se pronunciou e explicou o corte. “Luana Carvalho manifestou o desejo de que Pedro Bial entrevistasse o presidente Lula. A resposta do apresentador foi de que existia não só a vontade, mas como uma negociação em andamento para que a entrevista fosse realizada”, disse o canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE