O jornalistas provaram que seguem sendo muito valiosos para a Platinada após décadas no canal
Dois dos apresentadores mais longevos da Globo, Pedro Bial e Serginho Groisman foram envolvidos em vários boatos de que estariam de saída da emissora nos últimos anos, no entanto, os dois seguem no ar e com muita moral na emissora e junto com o público.
Tanto o dono do Altas Horas, quanto o titular do Conversa com Bial, deram prova de que continuam muito populares e superaram até outras estrelas do canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma pesquisa interna realizada pela Globo e divulgada pelo colunista Alessandro Lo Bianco, Serginho Groisman teve um ótimo resultado com o Altas Horas.
92% do público ouvido pela emissora acham que o programa melhorou muito depois da pandemia, enquanto 71% defendem que o programa deveria ser diário.
Bial também teve números expressivos quanto a uma possível volta do Na Moral(2012-2014). 90% do público ouvido opinou que a atração deveria começar logo após a novela. Outros 80% também apontaram que o jornalista deveria voltar ao estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aprovação dos veteranos é superior até ao resultado de Fátima Bernardes, que foi envolvida em uma das perguntas sobre o Encontro. De acordo com Lo Bianco, 69% das pessoas ouvidas apontaram que o matinal melhorou depois da saída de uma das principais comunicadoras da emissora.
MESMO COM DIFICULDADES, BIAL TEVE REVIRAVOLTA NA GLOBO
Desde o início da pandemia, Bial foi um dos apresentadores que mais enfrentaram dificuldades na líder de audiências. Repentinamente, o veterano ficou sem estúdio e teve que improvisar para conseguir entrevistados relevantes para o seu talk show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista deu prova de sua genialidade e conseguiu entrevistas com vários famosos de fora do Brasil e conseguiu revolucionar o programa com uma mistura entre conversas virtuais e in loco.
SERGINHO DEU UM PONTO FINAL NOS RUMORES SOBRE O FIM DO ALTAS HORAS
Já o dono das noites de sábado passou a ir ao ar logo depois da novela das nove e obteve números ainda melhores no ibope.
Na última edição do Altas Horas em 2022, o pai de Thomaz ainda aproveitou para botar um ponto final nas especulações sobre o fim do semanal.
“Há 22 anos, vai chegando o final do ano e sempre alguém diz ‘não vai ter Altas Horas ano que vem’, em 22 anos“, citou Serginho Groisman, em um tom bem humorado.
“Todo ano[alguém diz] ‘olha, vai ser por temporada, não sei o que, ele [apresentador] não quer mais, a Globo não quer mais, já acabou’. Um dia eles [jornalistas] vão acertar, um dia acerta, mas não é por enquanto”, ressaltou o comunicador, que seguirá sendo um dos principais pilares da programação da Globo em 2023.