Pedro Bial entrou de férias na Globo e está sendo substituído por programa humorístico
Esta semana o apresentador Pedro Bial foi tirado do ar na TV Globo, sendo substituído pelo humorístico Vai Que Cola, do MultiShow. No canal carioca o apresentador apresenta o Conversa com Bial desde 2017, quando assumiu de forma ‘eterna’ o lugar que antes era ocupado por Jô Soares.
+Diogo, da banda Melim, detona trabalho de Anitta e estraçalha cantora sem dó: “Bomba atômica”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão chocante da Globo em colocar o Vai Que Cola no lugar de Bial durante as férias do apresentador, pegou muitos de surpresa. Até agora o humorístico está conseguindo manter a audiência que era dada por Bial para a emissora carioca e por isso tem agradado aos executivos do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não se sabe ainda até quando o humorístico vai ficar no ar na emissora e nem quando Pedro Bial retornará com o seu Conversa com Bial nas madrugadas da Globo. O que se sabe é que para o próximo ano o programa quando retornar já deverá voltar com as gravações em estúdio como era feito antes da pandemia. Até então, vale dizer, Pedro Bial estava comandando o talk show diretamente da sua casa e conversava com os entrevistados através de vídeo chamada.
FOI ÀS LÁGRIMAS
Em seu programa de despedida da temporada 2020, na última sexta (18), Pedro Bial acabou encerrando a atração bastante emocionado. Ele entrevistou o cantor Fábio Jr, como uma forma de homenagear os 70 anos da TV no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Fábio Jr relembrou a época em que ele trabalhou fazendo novelas na Globo. Em determinado momento eles assistiram juntos um VT com trechos do penúltimo episódio e um seriado onde Fábio Jr dava vida ao sonhador Hélio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, Fábio Jr surgiu cantando a música Pai, o que fez Pedro Bial ir às lágrimas: “Eu perdi meu pai cedo também. Em 78, quando foi ao ar essa cena, eu tinha perdido ele há cinco anos. E essa cena acabou comigo, com todo mundo”, disse ele bastante emocionado.